Novo trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar mostra Jack Sparrow mais jovem

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar terá Jack Sparrow (Johnny Depp) mais jovem feito de computação gráfica – Foto: Reprodução

A Walt Disney liberou nesta quinta-feira (02/03) um novo trailer Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

A nova prévia dá mais pistas do que pode ter ocasionado a briga entre Jack Sparrow (Johnny Depp) e Capitão Salazar (Javier Bardem), e mostra ainda a versão mais jovem do pirata fanfarrão totalmente feito em computação gráfica.

Na história oficial, Jack Sparrow começa a sentir os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar, escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack.

Para escapar, ele precisa encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, Jack terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull, Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.

Dirigido pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, o filme conta ainda com Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Orlando Bloom (Will Turner) e a participação especial de Paul McCartney.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas em 25 de maio de 2017.

Veja o novo trailer: