FAMOSOS

Victor Chaves deleta as fotos da mulher após acusação de agressão

Poliana registrou B.O. na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte - Foto: Reprodução/ Instagram O cantor Victor Chaves, que foi acusado de agressão pela

Poliana registrou B.O. na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte - Foto: Reprodução/ Instagram
Poliana registrou B.O. na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2017, às 16h52 - Atualizado às 22h55

O cantor Victor Chaves, que foi acusado de agressão pela empresária Poliana Bagatini, na semana passada, deletou todas as fotos da mulher de sua página no Instagram.

Juntos há pouco mais de dois anos, o casal é pai de Maria Vitória, de 1 ano, e está à espera da chegada do segundo filho, que pretendem chamar de João.

Ao CENAPOP, a assessoria de imprensa de Victor explicou que o músico não apagou as imagens após a suposta agressão. Segundo a porta-voz do cantor, ele “posta imagens apenas para informar seus seguidores, dar notícias importantes, como o nascimento da primeira filha do casal, e que costuma apagar as fotos após alguns dias depois de postá-las, para preservar a família.”

A empresária prestou queixa contra o sertanejo no dia 24 de fevereiro. No documento, Poliana informou que foi jogada ao chão por Victor e que também recebeu chutes do marido, além de ter sido impedida por um segurança de sair do apartamento onde estava, em Belo Horizonte.

No mesmo dia, Marisa Chaves, a mãe do sertanejo, registrou queixa contra a nora. No documento, ela informa que a empresária quebrou muitas coisas no apartamento, e que depois teria se jogado no chão. Ela afirma ainda que Victor estava apenas tentando conter a mulher.

No dia 26 de fevereiro, Poliana divulgou uma carta aberta ao público em que defende o marido, dizendo que não havia sido agredida.

No mesmo dia, Victor falou ao Fantástico, e negou ter agredido a mulher: “Nunca agredi ninguém na minha vida. Eu não vou falar mais, porque qualquer coisa que eu falar eu exponho a minha família. Eu não vou mais fazer isso. Por isso o meu silêncio, tá bem?”, disse.

O delegado responsável pelo caso continua a investigar a suposta agressão.

Delegacia da Mulher já entregou as intimações

Victor e a irmã, Paula – Foto: Reprodução/ Instagram

A Delegacia da Mulher de Belo Horizonte já intimou o cantor Victor Chaves, a mãe dele, Marisa Chaves, e a irmã Paula a prestarem depoimento sobre a queixa de agressão feita por Poliana.

Os documentos foram entregues diretamente nas mãos de Marisa, na casa da família, na capital mineira. As datas dos depoimentos não foram divulgadas, e podem ainda sofrer ajustes em decorrência da disponibilidade dos depoentes. Se não puderem comparecer, Victor, sua mãe e irmã podem entrar em contato com a polícia para que sejam definidas novas datas.

Léo Chaves falou sobre a acusação

Pouco tempo depois da notícia da suposta agressão vir à tona, Léo Chaves, o irmão de Victor, usou seu Instagram para se manifestar:

“Qualquer ser humano em situações emocionais adversas está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito.

Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos.

Desde o inicio estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.

A sociedade vive um caos emocional e pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma.Vamos em frente meu irmão.”

Afastamento do The Voice Kids

Jurado técnico do The Voice Kids, Victor Chaves pediu para ser afastado do programa após a acusação de agressão feita pela mulher.

Antes da atração ir ao ar, no último domingo (26/02), o apresentador André Marques fez um comunicado:

Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”, disse.

No entanto, você que acompanha o ‘The Voice Kids’ sabe que estamos num momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo que está acontecendo”, completou.