Novela

Veja o look dos famosos na festa de lançamento de Novo Mundo

A TV Globo caprichou na festa de lançamento de Novo Mundo, realizada na noite desta terça-feira (07/03). Dirigida por Vinícius Coimbra e com trama de Thereza

O diretor artístico Vinicius Coimbra e Leopoldo Pacheco - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
O diretor artístico Vinicius Coimbra e Leopoldo Pacheco - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 08/03/2017, às 12h41

A TV Globo caprichou na festa de lançamento de Novo Mundo, realizada na noite desta terça-feira (07/03).

Dirigida por Vinícius Coimbra e com trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, a história da próxima novela para a faixa das 18h da emissora, se passará no momento da independência do Brasil, e promete mostrar a importância de personagens anônimos desse “novo mundo” de maneira otimista e bem-humorada.

Para ambientar a festa, a produção usou um barco em tamanho real com tripulação e piratas. Elenco, produção e figurantes puderam visitar a cidade cenográfica nos estúdios da TV Globo e ainda puderam ver cenas inéditas da novela.

O diretor artístico Vinicius Coimbra e Leopoldo Pacheco – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

O ator Leopoldo Pacheco, que interpreta o pirata Fred Sem Alma, acompanhado de seu imediato Hassan (Thiago Thomé), deu as boas-vindas a todos com o seguinte texto:

“Piratas, tripulação e jornalistas! Hoje é nosso dia de sorte! Vamos levá-los ao ‘Novo Mundo’! Nossa próxima parada será os Salões da Quinta!”, referindo-se à segunda parte da festa e coletiva de imprensa.

“Acredito que esse trabalho transporta o público para um outro século, para um mundo fantástico”, disse o diretor Vinícius Coimbra.

Os autores também falaram sobre o lançamento da novela:

“É um grande privilégio acompanhar a qualidade do trabalho do Vinicius (Coimbra) e o que vemos no ar. É uma alegria gigantesca. Queremos mostrar a participação dos anônimos na independência do Brasil. Mostrar pessoas que fazem a diferença”, pontuou Thereza. “Contamos a história com otimismo, retratando um país que foi criado para dar certo”, completou Alessandro.

Para a ocasião, o elenco caprichou no figurino. Dá só uma olhada na galeria aí de cima para ver.