FAMOSOS

Ximbinha faz revelação sobre divórcio com Joelma: “Pastor foi o culpado pela separação”

Val Marchiori e Thammy Miranda entrevistaram Ximbinha - Foto: Reprodução/ Programa Raul Gil O guitarrista Ximbinha voltou a falar sobre a separação dele e de

Val Marchiori e Thammy Miranda entrevistaram Ximbinha - Foto: Reprodução/ Programa Raul Gil
Val Marchiori e Thammy Miranda entrevistaram Ximbinha - Foto: Reprodução/ Programa Raul Gil

Redação Publicado em 09/03/2017, às 17h15 - Atualizado às 17h25

O guitarrista Ximbinha voltou a falar sobre a separação dele e de Joelma e fez revelações surpreendentes durante sua participação no quadro Elas Querem Saber, exibido no Programa Raul Gil e comandado por Val Marchiori e Thammy Miranda.

Um ano e meio após o conturbado divórcio, o cantor culpou o pastor da igreja frequentada por Joelma pela separação, em agosto de 2015.

Em trecho publicado no blog pessoal de Val Marchiori, que entrevistou Ximbinha para a atração, a socialite adiantou parte da entrevista que ainda não foi ao ar:

“Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a ‘culpa foi do pastor’. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais”, adiantou Val.

O texto continua com detalhes da entrevista:

“Ele disse que ela ‘deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja’… Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, continuou.

Na entrevista, Ximbinha também confirmou que Joelma teve um acesso de fúria e colocou fogo em suas roupas e sapatos.

“Hello! Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Hello! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa!”, disse a socialite.

No campo amoroso, Ximbinha disse que está vivendo um romance com Karen Kethlen.

“Segundo o Ximbinha, eles estão se conhecendo melhor, estão ficando, por enquanto! Hello! Será que ela pensa assim também? Mas ele está certo! Não é fácil separar, após um casamento de tantos anos e já começar a namorar. Tem que aproveitar mesmo! Mas pelo que ele disse, até nisso ele está sossegado, que agora está querendo curtir a vida, de forma mais relaxada e aproveitar a família”, completou.