FAMOSOS

“Foi como planejamos”, diz Thais Fersoza, após gravidez emendada

Thais Fersoza e a filha, Melinda, de 7 meses - Foto: Reprodução/ Instagram Thais Fersoza e Michel Teló festejaram bastante a chegada de Melinda, de 7 meses.

Thais Fersoza e a filha, Melinda, de 7 meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza e a filha, Melinda, de 7 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2017, às 09h39 - Atualizado às 13h14

Thais Fersoza e Michel Teló festejaram bastante a chegada de Melinda, de 7 meses. Parece que foi ontem; o casal mostrou o teste de gravidez no Instagram, e hoje a pequena já tem até fãs nas redes sociais.

Tão rápido quanto a chegada da pequena foi o anúncio de sua segunda gravidez. A gestação emendada, segundo revelou ao jornal Extra, foi do jeito que o casal planejou:

“Sempre quisemos que fosse pertinho, tanto que deixamos acontecer. Sou grata por Deus ter permitido que acontecesse da forma como planejamos”, explicou Thais, que está no quarto mês da segunda gestação.

À publicação, a atriz disse que está ansiosa para ser mãe de um menino:

“Todo mundo fala: ‘Ah um casalzinho’. É um sonho. Não sei como será porque Melinda é um xodozinho, doce, sorridente, meiguinha, e menino dizem que dorme menos, é mais agitado, dizem que gruda na mãe. Vai ser gostoso ter esse carinho”, explicou.

Ao falar sobre o enxoval do bebê, comprado no exterior, durante uma viagem do casal, Thais fica toda babona:

Michel Teló, Thais Fersoza e a filha, Melinda, de 7 meses – Foto: Reprodução/ Instagram

“Tenho amigas mães de meninos que falavam: ‘Você vai ver que cada camisa social tem o seu charme como um vestidinho’. E é verdade, não é só roupa de menina que é gostoso de comprar. Acho um charme, uma graça, porque é um mini-homem né? Pensa num gurizinho que já tem um monte de body, camisa social xadrez, vai ser que nem o papai”, continuou.

Filha famosa nas redes

O carisma de Melinda já cativou muitos seguidores nas redes sociais. Espontânea, a bebê é muito querida pelos fãs do casal. A repercussão das fotos, segundo Thais, é algo que deixa dos pais babões bastante felizes:

“Melinda realmente é muito carismática, como ela é feliz e sorridente. A gente não bate 10 mil fotos para ela sorrir, ela é assim, se olha no espelho e dá risada, acho que ela deve achar que é um outro neném brincando com ela. Desde pequenininha que falava que ela é maravilhosa, com a boca cheia. Eu e Michel ficamos felizes com a reação das pessoas”, completou.

Anuncio foi feito nas redes sociais

Muito assídua das redes sociais, Thais deu a notícia de sua segunda gravidez no Instagram, no dia 17/02/2017, exatamente um anos após anunciarem que estavam grávidos da primeira filha:

“Há exatamente 1 ano atrás (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma bênção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família. Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho!!!”, disse ela.

Michel Teló, Thais Fersoza e a filha, Melinda, de 7 meses – Foto: Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza e a filha, Melinda, de 7 meses – Foto: Reprodução/ Instagram

Michel Teló, Thais Fersoza e a filha, Melinda, de 7 meses – Foto: Reprodução/ Instagram

Michel Teló, Thais Fersoza e a filha, Melinda, de 7 meses – Foto: Reprodução/ Instagram