FAMOSOS

Victor Chaves desabafa durante show em Santa Catarina: “Tenho a consciência limpa”

Victor Chaves e a esposa, Poliana Bagatini - Foto: Caio Duran/ CDC Shows Acusado de agressão pela mulher, Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, aproveitou uma

Victor Chaves e a esposa, Poliana Bagatini - Foto: Caio Duran/ CDC Shows
Victor Chaves e a esposa, Poliana Bagatini - Foto: Caio Duran/ CDC Shows

Redação Publicado em 21/03/2017, às 19h19

Acusado de agressão pela mulher, Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, aproveitou uma pausa durante o show em Biaguaçu, em Santa Catarina, no último sábado (18/03), para desabafar.

No vídeo, filmado por uma fã da dupla e publicado pelo site Victor & Leo Portal, o cantor diz estar com a consciência limpa:

“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiserem crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom. Meu lado artístico e humano”, disse o sertanejo.

O cantor continuou dizendo que não precisa procurar a mídia para se defender, já que tem a consciência limpa:

“Então alguém disse assim: ‘Victor, você tem que ir até a mídia se defender’. Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa não é necessário defender nada”, continuou.

No final, ele agradeceu ao irmão, Léo, e disse que costumava julgar com facilidade fatos demonstrados na TV: “Eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma”, completou.

Procurada pelo CENAPOP, a assessoria de imprensa de Victor Chaves disse que não há novidades sobre a investigação. O porta-voz do cantor também não comentou uma possível volta ao The Voice Kids.