TV

William Bonner imita Silvio Santos ao promover livro de “Tá no Ar”

William Bonner imita Silvio Santos ao promover o livro de Tá no Ar - Foto: Reprodução/ Twitter Na última quinta-feira (23/03), a equipe do Jornal Nacional,

William Bonner imita Silvio Santos ao promover o livro de Tá no Ar - Foto: Reprodução/ Twitter
William Bonner imita Silvio Santos ao promover o livro de Tá no Ar - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 24/03/2017, às 15h31 - Atualizado às 15h31

Na última quinta-feira (23/03), a equipe do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos receberam a visita dos humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem na redação.

Em seu Twitter, o apresentador compartilhou o momento, brincou dizendo que a dupla foi até lá só para “vender o peixe”, e aproveitou para imitar Silvio Santos.

“A gente terminou uma reunião aqui agora… Mas ela… na verdade ela foi terminada por visitantes. Eles vieram aqui para promover este livro aqui, ó”, disse Bonner, virando o celular para mostrar Marcelo Adnet, Marcius Melhem.

“Renata Vasconcellos está feliz, eu também, a equipe do JN acabou a reunião, mas na verdade eles vieram aqui para vender o peixe deles; ‘Tá no ar: tá no livro?’”, continuou. “Tá no ar, no livro”, corrigiu Marcius.

“Eu já errei uma vez o nome do programa deles no encerramento do Jornal Nacional na hora de chamar, agora eu erro o nome do livro também. ‘Mas é bom, e muito bom’”, finalizou, imitando Silvio Santos.

Assista ao vídeo abaixo: