FAMOSOS

Aos 35 anos, Júlia Rabello fala sobre pressão para engravidar e desabafa: “Mulher está sempre errada”

Julia Rabello fala sobre cobrança para engravidar - Foto: TV Globo/ João Cotta Intérprete da espevitada hostess Marisa no folhetim Rock Story, a atriz Júlia

Julia Rabello fala sobre cobrança para engravidar - Foto: TV Globo/ João Cotta
Julia Rabello fala sobre cobrança para engravidar - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 30/03/2017, às 12h17

Intérprete da espevitada hostess Marisa no folhetim Rock Story, a atriz Júlia Rabello vive um momento especial na trama.

No capítulo desta quarta-feira (29/03), ela descobriu que estava grávida, e comemorou o fato de que ela finalmente poderá aplicar “o golpe da barriga” em Haroldo Sabóia (Paulo Betti), o dono da churrascaria, para conseguir mudar de vida.

Ao site oficial do folhetim, Júlia fez um resumo da personalidade de sua personagem e contou que Marisa é um espelho do que as pessoas são de verdade:

“A Marisa é um amor, né? Eu estou apaixonada por ela. Acho que ela ainda vai enlouquecer bastante. O processo dela é esse: faz, erra, aí faz de novo… Eu acho que a Marisa é o reflexo do que é a gente de verdade. Não nos processos que ela faz, tortos, mas ela se decepciona e dá errado. Quem nunca?”, explicou.

Marisa descobre que está grávida em Rock Story – Foto: TV Globo

Fora da telinha, a gravidez também é um assunto latente na vida de Júlia. Recém-separada do ator Marcos Veras, com quem ficou casada por doze anos, a atriz disse que tem muita vontade de engravidar, mas que o momento é de pura dedicação à profissão.

“Eu quero muito [engravidar]. Acho que a maternidade é um tipo de experiência que pode me acrescentar bastante”, disse. “Minha carreira foi de muita ralação, só fiquei conhecida do grande público lá pelos 30, vou aproveitar essa onda”, contou.

À publicação, a atriz disse que se sente pressionada pela sociedade para engravidar logo, e contou que a sensação é de que a “mulher está sempre errada em suas escolhas”.

Marisa (Júlia Rabello) tentará dar o golpe da barriga em Haroldo (Paulo Betti) – Foto: TV Globo

“Mulher tem cobrança em tudo o que é lugar. A gente está sempre errada o tempo inteiro, temos que lidar com isso e ponto final. Se você está casada, tem alguma coisa errada; se está divorciada, está errado; se está solteira, está errado. Sempre está errado. Então, lide com isso”, explicou.

Mesmo se sentindo pressionada, a atriz contou que não dá trela para as críticas, e disse que é preciso entender o que é fundamental para a felicidade:

“Você vai amadurecendo e entendendo o que é cobrança que os outros fazem e que não é uma cobrança sua. Você tem que entender quais são as suas cobranças. E ainda tem que entender o seguinte: vai chegar uma hora da vida que você vai ter cobranças que você não vai dar conta, e que a vida acaba e foi. É isso. Tem que entender o que, de fato é fundamental para você”, completou.