FAMOSOS

Juliana Paes fala sobre boa forma aos 38 anos: “Após o segundo filho, vi que era hora de cuidar”

Juliana Paes será Bibi Perigosa em A Força do Querer Crédito: Globo / Estevam Avellar Escalada para dar vida à Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, que

Juliana Paes será Bibi Perigosa em A Força do Querer Crédito: Globo / Estevam Avellar
Juliana Paes será Bibi Perigosa em A Força do Querer Crédito: Globo / Estevam Avellar

Redação Publicado em 03/04/2017, às 14h34 - Atualizado às 14h35

Escalada para dar vida à Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, que estreia nesta segunda-feira (03/04), na TV Globo, Juliana Paes revelou que mantem o físico sem pegar no pesado.

Dedicada, a artista, de 38 anos, contou à coluna Mulher, do jornal Extra, que malha de segunda à sexta-feira, e às vezes, aos sábados, e que a maternidade acendeu uma “luz de alerta” que a fez cuidar mais do corpo:

“Malho de segunda a sexta-feira e, nos sábados, só quando estou a fim. Mas não pego peso. Faço uma mistura de tudo: crossfit, funcional, muay tai e dança. Um pouco de cada estilo”, contou.

À publicação, Juliana disse que após sua segunda gestação, decidiu cuidar melhor do físico:

Bibi (Juliana Paes) desestirá do noivado com Caio (Rodrigo Lombardi) para viver novas aventuras – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Sobre o prazer de malhar, a atriz revelou que o dia rendia muito mais quando ela treinava antes de ir para os estúdios da TV Globo:

“Eu tomei muito gosto pela endorfina. Sinto falta o dia que não faço treino. Na época de ‘Totalmente demais’, fazia muito estúdio, e lembro da minha energia quando ia trabalhar depois de treinar às 9h. Como meu dia rendia, como ficava mais esperta. Não é só estética. Comecei a ficar feliz mesmo com o resultado da malhação na minha vida”, completou.