TV

Victor Chaves fala sobre a final do The Voice Kids: “Estive lá de alma e coração”

Victor Chaves postou uma foto da final do The Voice Kids e agradeceu aos técnicos e jurados - Foto: Reprodução/ Instagram Victor Chaves usou sua página no

Victor Chaves postou uma foto da final do The Voice Kids e agradeceu aos técnicos e jurados - Foto: Reprodução/ Instagram
Victor Chaves postou uma foto da final do The Voice Kids e agradeceu aos técnicos e jurados - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2017, às 16h24 - Atualizado às 17h08

Victor Chaves usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (03/04), para falar sobre a final do The Voice Kids, exibida neste domingo (02/04).

Ao compartilhar uma foto final do reality, o cantor agradeceu aos jurados e técnicos, e disse ainda que esteve lá em todos os momentos (o sertanejo foi afastado da atração após ser acusado pela mulher, Poliana Bagatini, de agressão):

“Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração”, escreveu.

A mensagem continuou com agradecimentos à equipe:

“Obrigado a toda a equipe do The Voice Kids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e ao meu gigante Leo Chaves, que esteve firme e perfeito”, continuou.

“Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor”, completou.

Vencedor ganhou homenagem de Ivete Sangalo

A atração terminou neste final de semana com a vitória de Thomas Machado, que pertencia ao time de Ivete Sangalo.

Em sua página no Instagram, a cantora postou uma foto ao lado de Thomas, e escreveu:

“Deus te abençoe e te cubra de muitas bênçãos. Um caminho de muita sorte e oportunidades. Aos seus pais, o meu obrigada pela confiança e por dividir comigo esse amor tão lindo. Curta muito sua alegria, sua vitória.”

Ivete Sangalo homenageou o vencedor, Thomas Machado, em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram