Em Novo Mundo, Anna arma namoro com Thomas para tentar afastar Pedro

Pedro (Caio Castro) vai disfarçar e conseguirá enganar Leopoldina (Letícia Colin) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

O príncipe Dom Pedro (Caio Castro) não resistiu aos encantos de Anna (Isabelle Drummond), professora de português de sua esposa Leopoldina (Letícia Colin).

Apaixonado, ele mostrou que não está para brincadeira, e já foi logo convidando a jovem para um passeio a cavalo.

Durante o bate-papo, ele foi bem direto sobre suas reais intenções. Anna não ficou feliz com a atitude do príncipe, muito menos por estar traindo a confiança de Leopoldina.

Sem se fazer de rogado, Dom Pedro aproveita uma nova oportunidade e invade o quarto de Anna enquanto ela dorme: “Você é ainda mais linda dormindo”. A professora fica furiosa. “O senhor invadiu meu quarto?! Saia daqui imediatamente! O príncipe vai ver o que é escândalo se não sair daqui imediatamente”, responde Anna.

Leopoldina ouve os gritos de Anna e se aproxima do quarto. Anna decide abrir a porta para desespero do príncipe, mas ao começar a contar para a princesa sobre a presença do seu marido no quarto percebe que Pedro não está mais lá.

Anna (Isabelle Drummond) não vai gostar nada do assédio de Dom Pedro (Caio Castro) em um primeiro momento – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

O príncipe, então, surge atrás de Leopoldina e zomba da ingenuidade de Anna. “Me desculpe, eu… Que distração a minha! Eu ouvi a voz de minha esposa e resolvi entrar”.

Revoltada com a situação e sem querer magoar a princesa, Anna decide pedir ajuda a Thomas (Gabriel Braga Nunes) e afirma que precisa sair do palácio.

“Eu estou sendo assediada por Dom Pedro”, diz ela. O oficial vê, na ocasião, a chance que faltava para se aproximar ainda mais da jovem.

Sugere à moça um namoro de fachada entre eles após o príncipe provocá-la mais uma vez, dançando com ela na frente de Leopoldina:

“Vamos fingir para Dom Pedro que nós estamos comprometidos. Ele certamente irá respeitá-la”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (05/04).

Tags