A Força do Querer

Em A Força do Querer, Zeca é parado por Jeiza em blitz policial

Jeiza (Paolla Oliveira) para Zeca (Marco Pigossi) em operação policial - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Interprete da policial linha dura Jeiza, Paolla

Jeiza (Paolla Oliveira) para Zeca (Marco Pigossi) em operação policial - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Jeiza (Paolla Oliveira) para Zeca (Marco Pigossi) em operação policial - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 06/04/2017, às 16h13

Interprete da policial linha dura Jeiza,Paolla Oliveira fará sua estreia nesta quinta-feira (06/04) no folhetim A Força do Querer.

Na cena, ela aparecerá em uma blitz policial, e mandará o caminhão de Zeca (Marco Pigossi) encostar.

Nervoso com a notícia de que Ritinha (Isis Valverde) viajou sozinha para Belém, ele dirige apressado para conseguir entregar a carga de castanha a serviço de Ruy (Fiuk). Em alta velocidade, ele é passa por uma blitz e Jeiza (Paolla Oliveira), de longe, faz sinal indicando que o veículo deve parar.

Ao lado de seu cão que a acompanha em todas as operações, a policial pede que Zeca desembarque para revistar o veículo e ele reclama, irritado.

Jeiza (Paolla Oliveira) e seu fiel escudeiro – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Pelo amor de Deus, estou passando da hora de entregar essa carga, tendo de pegar a estrada de novo… tanto carro aí pra vocês revistarem…”, diz o rapaz, fazendo com que Jeiza endureça a abordagem. “Por enquanto, só quero revistar seu caminhão!”, diz ela, categórica.

Os dois se olham em clima tenso e Zeca salta do caminhão, ainda mais irritado. Enquanto Jeiza pede que o acompanhe, o caminhoneiro diz para si: “Mulherzinha encrenqueira!”.

Com o cão farejador, Jeiza inspeciona o veículo em busca de drogas e libera Zeca, que entra no caminhão com pressa, sem olhar para ela. A policial o chama novamente e ele a encara esperando um outro problema. “Vai com Deus!”, ironiza ela. Zeca não responde e arranca com seu caminhão.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (06/04).

Jeiza (Paolla Oliveira) para Zeca (Marco Pigossi) em operação policial – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar