CINEMA

Filme solo de Bumblebee contará a história do robô antes de “Transformers”

Bumblebee em Transformers, 2007 - Foto: Divulgação Agora é oficial. O diretor Michael Bay confirmou que Bumblebee ganhará um filme solo, e que a história se

Bumblebee em Transformers, 2007 - Foto: Divulgação
Bumblebee em Transformers, 2007 - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 06/04/2017, às 17h04

Agora é oficial. O diretor Michael Bay confirmou que Bumblebee ganhará um filme solo, e que a história se passará antes dos acontecimentos vistos nos filmes mais recentes dos Transformers.

Durante uma entrevista para a MTV, o cineasta revelou alguns detalhes da produção: “Ele será um pouco mais jovem, e terá que lidar mais consigo mesmo, é uma história apenas dele.

Ao ser questionado sobre a linha do tempo da trama em relação aos outros filmes da franquia, ele foi categórico: “Antes”, respondeu.

Ainda não há nenhuma informação sobre o roteiro do filme. Esta é a primeira informação sólida dada pelo diretor até então. Em Transformers (2007), Bumblebee tomou a forma de um Camaro amarelo, ainda não se sabe qual carro ele será em seu filme solo.

Com roteiro de Christina Hodson, o filme será dirigido por Travis Knight, e tem data de estreia prevista para o dia 8 de junho de 2018.

Bumblebee não deverá aparecer na forma de um Camaro amarelo em seu filme solo – Foto: Divulgação