A Força do Querer

A Força do Querer: Ritinha esconde gravidez de Zeca e tenta reconquistar o caminhoneiro

Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Visitar o aquário em Belém está dando a maior dor de cabeça para Ritinha (Isis

Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 12/04/2017, às 10h32 - Atualizado às 10h37

Visitar o aquário em Belém está dando a maior dor de cabeça para Ritinha (Isis Valverde).

De volta a Parazinho, ela reencontra Zeca (Marco Pigossi) e tenta consertar o estrago. Com medo de ser rejeitada, ela esconde do caminhoneiro que está grávida, e começa a se desculpar.

“Vim bater boca não, oxi! Só tô querendo falar que tudo o que te contaram de mim é mentira! Tudo intriga daquelas cobras que morrem de inveja de mim! Eu juro, Zeca! Juro por Nossa Senhora de Nazaré que não fui me embora com ninguém! Quero que esse teto desabe na minha cabeça, se eu tava acompanhada quando fui me embora pra Belém!”, diz ela, aos prantos.

Zeca tentar ir embora, mas ela evita e tenta explicar o motivo de sua ida até Belém:

“Tô arrependida demais, Zeca! Não vai embora assim não… Eu sei que tu ainda gostas de mim! Fui pra Belém porque tu sabes que eu sempre quis viver feito sereia… E foi pra te fazer raiva mesmo, porque não quis me levar! Mas ia voltar antes de ti! Aí o povo armou esse fuxico todo com meu nome… égua, ficaram falando que tu não me querias mais, que tavas de mudança pro Rio de Janeiro… por isso que eu fiquei lá, só por isso…”, explica.

Machista, ele diz que ela precisa mudar muito se quiser ficar com ele:

“Tô muito diferente, Zeca! Depois de passar por tudo isso que eu tô passando? Ôxi credo!”, rebate. “Ninguém se vira do avesso não! Meu pai que tá certo: cada um é do jeito que é! Me leva contigo, Zeca! Diz olhando no meu olho que tu não me queres mais!”, desafia.

Sem resistir, ele aceita as desculpas de Ritinha e os dois voltam a ficar juntos.

Ritinha esconde de Zeca que está grávida – Foto: TV Globo