Tablóide

Sem depilar axilas há cinco anos, comediante divide opiniões na TV britânica

Kate Smurthwaite não depila as axilas há cinco anos - Foto: Reprodução/ ITV Comediante e ativista dos direitos das mulheres, Kate Smurthwaite dividiu opiniões

Kate Smurthwaite não depila as axilas há cinco anos - Foto: Reprodução/ ITV
Kate Smurthwaite não depila as axilas há cinco anos - Foto: Reprodução/ ITV

Redação Publicado em 12/04/2017, às 14h38 - Atualizado às 14h40

Comediante e ativista dos direitos das mulheres, Kate Smurthwaite dividiu opiniões ao participar do This Morning, popular programa de entrevistas matinal da emissora britânica ITV, nesta quarta-feira (12/04).

Sem depilar os pelos das axilas há cinco anos, ela aproveitou a atração para fazer campanha para que as mulheres aceitem os seus corpos “naturais”.

Ao ver os pelos de Kate, a modelo Lizzie Cundy, que também participava do programa, desaprovou a atitude e torceu o nariz em rede nacional.

“Parece coisa dos tempos dos Flintstones. Isso já foi há bastante tempo”, criticou Lizzie. “Não há nada errado com o corpo ao natural”, respondeu Kate.

A decisão de deixar os pelos dividiu a opinião dos telespectadores, que usaram o Twitter para falar sobre o assunto:

“Não acho repulsivo. Me irrita a ideia de que a mulher precisa seguir uma cartilha” comentou uma mulher. “As mulheres devem fazer o que bem entenderem com seus corpos”, disse outra.

“Não tem jeito, pelos em mulheres é algo que causa repulsa. Não posso imaginar algo mais nojento e desconfortável”, disse um homem. “Isso é preguiça e falta de higiene”, disse outro.

A modelo e apresentadora Lizzie Cundy diz ser contra os pelos nas axilas – Foto: Reprodução/ ITV