FAMOSOS

Wesley Safadão escondeu novo corte de cabelo por 20 dias

Wesley Safadão antes e depois da mudança no visual - Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram Wesley Safadão está de visual novo, e a coisa não é recente. Após

Wesley Safadão antes e depois da mudança no visual - Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão antes e depois da mudança no visual - Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2017, às 10h35 - Atualizado às 13h47

Wesley Safadão está de visual novo, e a coisa não é recente. Após contar o cabelo, no finalzinho de março, em Fortaleza, o cantor decidiu fazer mistério.

Uma de suas marcas registradas, o cabelo comprido acompanhou Wesley desde sua estreia nos palcos, quando tinha 14 anos de idade.

O novo corte foi apresentado ao público neste final de semana, durante a gravação do DVD WS in Miami Beach, nos Estados Unidos. Antes disso, o cantor andou de boné para cima e para baixo para esconder sua nova imagem.

Antes de mudar, Wesley consultou a mãe, Bill, e a mulher, Thyane Dantas, segundo noticiou o jornal Extra desta segunda-feira (17/04):

“Elas eram do fã-clube do cabelo comprido”, contou Wesley. “Disse para minha mãe que faria uma tatuagem ou cortaria o cabelo. Acabei resolvendo cortar. Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo”, explicou o cantor.

À publicação, Wesley contou que o novo look faz parte de uma nova etapa de sua carreira:

Wesley safadão na gravação do DVD WS in Miami Beach, nos EUA – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, completou.

Para a mulher, Thyane, Wesley “rejuvenesceu com o corte” e mostrou apenas nos EUA por que queria revelar o novo visual em uma ocasião especial. Ela também contou que está “ainda mais apaixonada” pelo marido.

Um sonho realizado

Em seu Instagram, comemorou a gravação de seu mais novo DVD com empolgação. Na rede social, o cantor disse ter realizado mais um de seus sonhos:

“Mais um sonho realizado. DVD novo, visual novo! Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vocês comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Tô muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos vocês que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach!

Wesley safadão na gravação do DVD WS in Miami Beach, nos EUA – Foto: Reprodução/ Instagram

Sucesso nas redes sociais

O novo corte de Wesley Safadão foi bastante elogiado nas redes sociais. Após mostrar a primeira foto do novo visual, o cantor recebeu uma grande quantidade de comentários positivos e mensagens carinhosas.

“Ficou mais lindo ainda. Que Deus abençoe ricamente você e sua família linda. Sempre dê sucesso mais ainda na sua vida. Você merece”, escreveu uma seguidora.  Outra internauta foi direta: “Amei o visual! Tá TOP!”, “Agora sim… Arrasou com esse cabelo. Tá perfeito”, disse outra. “10 anos mas jovens sem aquele cabelo”, apontou mais uma.

E você? Gostou?

Wesley safadão na gravação do DVD WS in Miami Beach, nos EUA – Foto: Reprodução/ Instagram