CINEMA

Filme que mostra ascensão e queda do palhaço Bozo ganha novo trailer

Vladimir Brichta interpreta o palhaço Bingo no filme - Foto: Reprodução A Warner Bros. Pictures Brasil liberou neste domingo (16/04) um novo trailer de Bingo: O

Vladimir Brichta interpreta o palhaço Bingo no filme - Foto: Reprodução
Vladimir Brichta interpreta o palhaço Bingo no filme - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/04/2017, às 12h55 - Atualizado às 13h01

A Warner Bros. Pictures Brasil liberou neste domingo (16/04) um novo trailer de Bingo: O Rei das Manhãs, que mostra a ascensão e queda do famoso palhaço Bozo.

Na trama gira em torna da história de vida de Augusto (Vladimir Brichta), um artista que sempre almejou o reconhecimento do público, que finalmente consegue alcançar o sucesso ao interpretar o palhaço que apresenta um programa infantil de televisão.

Famoso, mas ainda anônimo, por causa de uma cláusula de contrato que não permite que sua identidade seja revelada, Augusto acaba se tornando o homem mais frustrado do mundo.

Uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara, produzindo em Augusto a frustração de ser o homem anônimo mais famoso do Brasil. Uma surreal história sobre a busca de um homem pelo reconhecimento de sua arte. A estreia é prevista para 24 de agosto de 2017.

Dirigido por Daniel Rezende, o filme ainda traz no elenco Leandra Leal, Tainá Müller e Emanuelle Araújo.

Bingo: O Rei das Manhãs chegas aos cinemas nacionais no dia 24 de agosto de 2017.