TV

Taís Araújo fala sobre vontade de aumentar a família: “Quero sim! Posso engravidar ou adotar”

Mister Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araujo) com os filhos adotivos Lia (Bruna Oliveira), Carlito (Sérgio Rufino) e Egídio (Leonardo Lima) - Foto: TV

Mister Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araujo) com os filhos adotivos Lia (Bruna Oliveira), Carlito (Sérgio Rufino) e Egídio (Leonardo Lima) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Mister Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araujo) com os filhos adotivos Lia (Bruna Oliveira), Carlito (Sérgio Rufino) e Egídio (Leonardo Lima) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 18/04/2017, às 11h50

A terceira temporada de Mister Brau estreia nesta terça-feira (18/04) com um novo desafio para Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos).

Com a proposta de tocar em assuntos delicados, como o preconceito e o bullying, a família precisou ser aumentada. Já no capítulo inaugural, o casal aparecerá com três filhos adotivos; Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Leonardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira).

“É importante assumir que a gente quer discutir temas espinhosos, mas sempre de uma maneira engraçada e delicada. A ideia é jogar luz para levar o telespectador à reflexão. Usando o humor, a série cumpre a função de combater o preconceito e tocar em questões sociais importantes. Essa temporada está engraçada e, ao mesmo tempo, emocionante”, contou Taís Araújo.

As crianças na família fictícia, segundo explicou a atriz ao jornal Extra, vão ajudar a tocar em pontos importantes.

Lia (Bruna Oliveira), Carlito (Sérgio Rufino) e Egídio (Leonardo Lima), os filhos adotivos de Brau e Michele – Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo

Pais de João Vicente, de 5 anos, e Maria Antônia, de 2 anos, fora da telinha, Taís Araújo e Lázaro Ramos pensam em seguir os rumos da ficção e aumentar a família.

“Penso em ter outro filho, sim. Tanto posso adotar como ter mais um biológico”, diz a atriz, de 38 anos.

Com a vida profissional agitada, Taís revelou que preza para que os filhos não sofram, e que aproveita todo o tempo que está longe dos holofotes com os pequenos:

“Minha rotina é bem caótica, alguma coisa sempre fica capenga. Mas prezo para não serem os meus filhos. Tenho sorte de ter uma mãe muito presente, que me ajuda em tudo. Mas sempre que eu e Lázaro não estamos trabalhando, nós nos dedicamos integralmente aos nossos filhos”, explicou.

Um programa dentro de outro

Outra novidade da 3ª temporada de Mister Brau é que o casal vai se tornar apresentador de um programa chamado Os Brau.

Na atração comandada pelo casal, os dois farão uma viagem e retornarão 10 anos no tempo para mostrar como estava Madureira na época.

A ideia é mostrar que a dupla continua a mesma, mas com a conta bancária mais rechonchuda:

“Brau e Michele não se tornaram incríveis por serem artistas e ricos. Antes do sucesso, eles já eram maravilhosos. Aliás, Madureira é incrível! Amo baile charme, mas faz tempo que eu e Lázaro não dançamos no viaduto”, relembrou a atriz.

Mister Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araujo) – Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo