Novela

Nathalia Dill se despede das gêmeas de “Rock Story”: “Talvez eu nunca mais faça isso, foi incrível”

Nathalia Dill como Júlia, uma de suas personagens no folhetim Rock Story - Foto: TV Globo/ César Alves Nathalia Dill, que interpreta as gêmeas Julia e Lorena no

Nathalia Dill como Júlia, uma de suas personagens no folhetim Rock Story - Foto: TV Globo/ César Alves
Nathalia Dill como Júlia, uma de suas personagens no folhetim Rock Story - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 18/04/2017, às 18h12

Nathalia Dill, que interpreta as gêmeas Julia e Lorena no folhetim Rock Story, se despediu das personagens nesta terça-feira (18/04).

Em um vídeo publicado pelo site oficial da atração, a atriz falou sobre a experiência de dupla jornada na trama:

“É uma experiência única, né? Você construir dois personagens no mesmo projeto. Elas têm características diferentes, personalidades diferentes, atitudes, figurino, caracterização, e o jogo com outro ator e com outro personagem é completamente diferente. Isso foi o mais gostoso”, explicou a atriz, que já finalizou as gravações.

A atriz Luiza Mayall, que foi dublê de Nathalia Dill em algumas cenas em que as gêmeas apareceram juntas, contou que o trabalho é extremamente técnico:

“O trabalho de dublê de corpo, de contra-plano, é muito específico, muito técnico. Então eu faço uma personagem, prestando atenção na personagem que a Nathalia está fazendo, e ela também, porque a gente tem que fazer a mesma coisa depois. É uma tensão muito específica na hora de gravar essa cena de dublê”, disse.

A atriz Nathalia Dill e sua dublê de cena Luiza Mayall – Foto: Reprodução/ TV Globo/ Gshow

“A sensação que eu tenho é que talvez isso nunca se repita. Gêmeos, na televisão, é uma vez na vida. É uma despedida bem dolorosa. A sensação de saber que talvez eu não faça isso nunca mais é muito engraçada, é quase uma etapa vivida. Nunca senti algo tão forte, foi uma experiência única mesmo neste trabalho”, disse Nathalia, emocionada.

Ao falar sobre a morte de Lorena, a atriz concluiu que a história da personagem acabou como deveria.

“Mesmo sabendo que a Lorena, depois de ter feito aquilo tudo ela iria morrer, era um prazer muito grande fazer as cenas. Achei que fechou com chave de outro na verdade”, completou.

A atriz Nathalia Dill e a dublê Luiza Mayall em cena de Rock Story – Foto: Reprodução/ TV Globo/ Gshow