Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Em Malhação, Bárbara descobre que não é filha de Ricardo

Bárbara (Barbara França) descobre que não é filha de Ricardo (Marcos Pasquim) - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow Uma reviravolta no finalzinho de Malhação:

Bárbara (Barbara França) descobre que não é filha de Ricardo (Marcos Pasquim) - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow
Bárbara (Barbara França) descobre que não é filha de Ricardo (Marcos Pasquim) - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow

Redação Publicado em 18/04/2017, às 18h56 - Atualizado às 19h00

Uma reviravolta no finalzinho de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz mudará a vida de Bárbara (Barbara França).

Na reta final do folhetim, a garota descobrirá que não é filha biológica de Ricardo (Marcos Pasquim).

Após tanto falar que Joana (Aline Dias) era “bastarda”, agora é Bárbara que se enxerga assim. A revelação vem à tona quando ela faz um exame para checar a compatibilidade em um transplante de rim para Ricardo, que está em coma.

O resultado dá negativo e o médico revela que, por conta disso, é impossível que eles sejam pai e filha.

“Isso é armação! Ainda não sei pra quê, mas claro que é armação! Esse hospital é uma vergonha. Meu pai vai sair daqui hoje e ainda vou processar todo mundo nessa pocilga! Você, doutor, vai parar na cadeia!”, Bárbara fala, incrédula.

“Ela vai ficar extremamente chocada, sem chão, perdida, revoltada. Vai sentir vergonha porque, na verdade, ela que é a ‘bastarda’, na cabeça dela. Tudo o que ela sempre pregou contra a Joana é dela. E ela tem essa consciência”, comentou a atriz Barbara França.

A cena irá ao ar na sexta-feira (21/04).

Uma chance para se regenerar?

Ao comentar o destino de Bárbara na trama, o autor Emanuel Jacobina revelou que a ideia é fazer a vilã pedir perdão por todo o mal que causou:

“Acho que essa temporada está tendo um final intenso e gerador de muita expectativa. A ideia é fazer Bárbara cair na real e pedir perdão por suas atitudes”, revelou.

Ao falar sobre a relação de Bárbara com Joana e Ricardo diante da revelação, o novelista acredita que as duas finalmente poderão ser boas amigas.

“Acho que, quando descobrirem que não são irmãs biológicas, sequer por parte de pai, Bárbara e Joana talvez possam finalmente ser boas amigas. Ricardo vai convencê-la de que sempre a amou como sua filha, independente do laço de sangue. Sim, ela vai atrás das origens, e vamos ter uma surpresa aí”, completou.