FAMOSOS

Assembleia do Amazonas recebe críticas após conceder honra ao mérito à ex-BBB Vivian

Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas - Foto: Reprodução/ Instagram Esta terça-feira (18/04) foi bastante

Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas - Foto: Reprodução/ Instagram
Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/04/2017, às 21h11

Esta terça-feira (18/04) foi bastante agitada para a ex-BBB Vivian Amorim, que ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 17.

Ao desembarcar no aeroporto do Amazonas, a advogada foi recebida com festa pelo povo amazonense. Até a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas homenageou a ex-BBB, concedendo a ela um certificado de honra ao mérito por sua “brilhante participação” no reality show.

Nas redes sociais, o burburinho em torno da homenagem preparada pelos deputados do amazonas foi bastante criticada.

Pouco tempo depois de Vivian postar a homenagem em sua página no Instagram, alguns internautas começaram a criticar a atitude dos políticos amazonenses.

“Não tenho nada contra a Vivian. Mas esses deputados, em vez de se preocupar com o povo do amazonas e se unirem pra fazer uma CPI sobre o dinheiro público que foi desviado da saúde, se unem por coisas que não são de importância para o povo”, escreveu uma internauta.

As reclamações não pararam por ai: “Que exagero. A guria virou a madre Tereza de Calcutá. Menos, gente. Bem menos!”

“O Brasil afundando e esses deputados pensando sobre honra em participar de um reality show? Eu vou embora pra Coreia do Norte, pelo menos lá eu vou morrer bombardeada nuclear e vai ficar tudo numa boa…”, protestou mais uma.

“Esse mundo tá e todo bugado mesmo. A menina não vez bem nenhum para ninguém, não ajudou, não ensinou, não se deu por inteiro e ganha uma homenagem dessa. Quem merece ganhar isso são os professores que estão passando o maior perrengue e humilhação possível”, criticou mais uma.

E você, o que acha?

Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas – Foto: Reprodução/ Instagram