Em Rock Story, Júlia é inocentada graças a gravação de Lorena

Júlia (Nathalia Dill) é inocentada no processo por tráfico internacional de drogas – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Júlia (Nathalia Dill) finalmente poderá comemorar sua inocência em Rock Story.

Após passar um tempão tentando provar que não é culpada da acusação de tráfico internacional, ela consegue a absolvição graças a Lorena (Nathalia Dill).

Em seu leito de morte, a irmã gêmea gravou um vídeo em que assume a culpa do crime, deixando claro que a irmã foi usada por ela e Alex (Caio Paduan).

Ao ouvir a sentença, Júlia desmorona de alívio. “E a justiça foi feita!”, comemora Nelson (Thelmo Fernandes). “Eu sabia, Deus é grande!”, emenda Edith. “Obrigada, gente. Obrigada por tudo”, agradece a professora, que em seguida se volta para Gui (Vladimir Brichta): “Só você sabe tudo que eu passei. E estava do meu lado o tempo todo”.

Emocionado, o roqueiro se derrete: “E não me arrependo nem por um minuto”. Nesse momento, Júlia não resiste e se joga nos braços dele.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (19/04).

Despedida e final merecido para Lorena

Nesta terça-feira (18/04), Nathalia Dill se despediu das gêmeas Júlia e Lorena, em um depoimento emocionado ao site oficial da atração.

Em vídeo, a atriz falou sobre a experiência de dupla jornada na trama:

“É uma experiência única, né? Você construir dois personagens no mesmo projeto. Elas têm características diferentes, personalidades diferentes, atitudes, figurino, caracterização, e o jogo com outro ator e com outro personagem é completamente diferente. Isso foi o mais gostoso”, explicou a atriz, que já finalizou as gravações.

A atriz Luiza Mayall, que foi dublê de Nathalia Dill em algumas cenas em que as gêmeas apareceram juntas, contou que o trabalho é extremamente técnico:

“O trabalho de dublê de corpo, de contra-plano, é muito específico, muito técnico. Então eu faço uma personagem, prestando atenção na personagem que a Nathalia está fazendo, e ela também, porque a gente tem que fazer a mesma coisa depois. É uma tensão muito específica na hora de gravar essa cena de dublê”, disse.

A atriz Nathalia Dill e sua dublê de cena Luiza Mayall – Foto: Reprodução/ TV Globo/ Gshow

“A sensação que eu tenho é que talvez isso nunca se repita. Gêmeos, na televisão, é uma vez na vida. É uma despedida bem dolorosa. A sensação de saber que talvez eu não faça isso nunca mais é muito engraçada, é quase uma etapa vivida. Nunca senti algo tão forte, foi uma experiência única mesmo neste trabalho”, disse Nathalia, emocionada.

Ao falar sobre a morte de Lorena, a atriz concluiu que a história da personagem acabou como deveria.

“Mesmo sabendo que a Lorena, depois de ter feito aquilo tudo ela iria morrer, era um prazer muito grande fazer as cenas. Achei que fechou com chave de outro na verdade”, completou.

A atriz Nathalia Dill e a dublê Luiza Mayall em cena de Rock Story – Foto: Reprodução/ TV Globo/ Gshow

Tags