Novela

Em Novo Mundo, Anna decide se casa com Thomas

Anna (Isabelle Drummond) decide se casar com Thomas (Gabriela Braga Nunes) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Chateada com Joaquim (Chay Suede), que omitiu a

Anna (Isabelle Drummond) decide se casar com Thomas (Gabriela Braga Nunes) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Anna (Isabelle Drummond) decide se casar com Thomas (Gabriela Braga Nunes) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 19/04/2017, às 20h12 - Atualizado às 20h14

Chateada com Joaquim (Chay Suede), que omitiu a existência de Elvira (Ingrid Guimarães) e Quinzinho (Theo Lopes) em sua vida, Anna (Isabelle Drummond) volta atrás na decisão e decide se casar com o oficial Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Mesmo ainda sofrendo por Joaquim ela insiste que esse é o melhor caminho a tomar. Apressado para selar a união com a jovem, Thomas organiza a cerimônia em poucos dias.

Leopoldina (Letícia Colin) oferece o seu vestido de casamento à professora e Thomas fica deslumbrado ao ver Anna entrar no salão, já pronta para a ocasião.

“Você está linda. Hoje é certamente o dia mais feliz da minha vida… agradeço por ter te conhecido e por você ter aceitado se casar comigo”, diz ele.

Ao perceber a tensão da jovem, Thomas pede que a cerimônia comece logo, mas ela hesita e se questiona sobre sua decisão. Nesse momento, percebe Joaquim triste do lado de fora a observando. Ela logo se recompõe e, diante do pastor, se esforça para sorrir.

Thomas se adianta e coloca a aliança no dedo de Anna, confirmando a união. Joaquim fica arrasado e desabafa com Quinzinho. “O sonho acabou, meu filho”.

A cena vai ao ar na próxima sexta-feira (21/04).

Anna (Isabelle Drummond) decide se casar com Thomas (Gabriela Braga Nunes) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha