FAMOSOS

Débora Nascimento engana fãs com falsa barriga de grávida

Débora Nascimento nos bastidores do filme argentino Viagem - Foto: Reprodução/ Instagram Sem querer, Débora Nascimento acabou enganando alguns fãs e seguidores

Débora Nascimento nos bastidores do filme argentino Viagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento nos bastidores do filme argentino Viagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/04/2017, às 17h03

Sem querer, Débora Nascimento acabou enganando alguns fãs e seguidores de sua página no Instagram, nesta quinta-feira (20/04).

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece à frente de um caminhão, com uma falsa barriga de grávida, e ganhou parabéns de um montão de gente.

Na verdade, a barriga é apenas um “acessório” para um trabalho que está em andamento. Débora está filmando o longa argentino Viagem, de Juan José Judid, e o Parque da Cidade, em Niterói, foi uma das locações.

Junto com a foto, a atriz escreveu: “La panza de la camionera #ViajeLaPelicula #CineArgentino (A barriga da caminhoneira, em tradução livre do espanhol)”.

“Débora está grávida do Primeiro filho que linda!”, escreveu uma fã. “Que barriguinha linda! Parabéns!”, disse outra. “Eu não sabia que ela estava grávida”, comentou mais uma. E houve quem já estava sabendo: “É só a gravação de um filme”, avisou uma fã.