FAMOSOS

Após anunciar gravidez, Serena Williams se declara para o filho: “Você me dá forças”

Serena Williams está esperando o seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Serena Williams usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira

Serena Williams está esperando o seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Serena Williams está esperando o seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2017, às 13h32 - Atualizado às 13h50

Serena Williams usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (24/04), para se declarar para o filho.

Grávida de cinco meses, a tenista aproveitou o aniversário do noivo, o empresário Alexis Ohanian, que acaba de completar 34 anos, para homenagear o bebê:

“Meu querido bebê, você me dá forças que eu não sabia que tinha. Você me ensinou o verdadeiro significado de serenidade e paz. Eu mal posso esperar para conhecê-lo. Mal posso esperar para ver você fazendo parte do time”, escreveu.

“O mais importante; eu estou muito feliz em compartilhar o primeiro lugar do mundo com você, Alexis Ohanian. Da número 1 mais velha para o número 1 mais novo, sua mamãe”, continuou.

Na rede social, a noticia foi novidade para alguns fãs, que encheram a timeline de Serena de comentários:

“Parabéns, bem-vinda ao clube das mamães”, escreveu uma fã. “Desejo a você muita saúde e felicidade”, comentou outra. “Mal posso esperar para ver o seu pequeno precioso. Parabéns para o casal”, disse uma internauta.

A atleta anunciou a gravidez nas redes sociais na última quarta-feira (19/04).

Serena Williams e o noivo, Alexis Ohanian – Foto: Reprodução/ Instagram

Pedido de casamento surpresa

Noiva de Alexis Ohanian, Serena Williams usou sua página no Reddit (rede social co-fundada pelo amado) para contar para todo mundo como foi pedida em casamento.

“Eu havia chegado em casa mais tarde. Alguém já tinha feito as minhas malas e um carro estava me esperando. Destino? Roma”, contou ela, na rede social.

“O lugar onde nossas estrelas se encontraram e agora é um ciclo completo. Na mesma mesa que nos conhecemos, por acaso, ele ajoelhou, pediu, e eu disse sim”, completou.

Serena Williams e o noivo, Alexis Ohanian – Foto: Reprodução/ Reddit