Novela

Em Rock Story, Zac revela detalhes do roubo do CD para Gui

Yasmin pede para Zac não contar nada sobre o roubo do CD - Foto: TV Globo Zac (Nicolas Prattes) não conseguirá mais esconder de Gui (Vladimir Brichta) que foi

Yasmin pede para Zac não contar nada sobre o roubo do CD - Foto: TV Globo
Yasmin pede para Zac não contar nada sobre o roubo do CD - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 25/04/2017, às 11h43 - Atualizado às 13h26

Zac (Nicolas Prattes) não conseguirá mais esconder de Gui (Vladimir Brichta) que foi Néia (Ana Beatriz Nogueira) quem roubou seu CD na gravadora Som Discos.

Mesmo contra a vontade de Yasmin (Marina Moschen), que procura o rapaz e chega a implorar para ele não dizer nada, ele decide revelar tudo o que sabe sobre o caso.

Gui e Júlia (Nathalia Dill) chegam no meio da conversa, e estranham o jeito da menina. Muito abalada, ela vai embora, e Zac se abre com o pai.

“Eu sempre soube que a dona Néia me odeia. Mas nunca imaginei que ela pudesse chegar a esse ponto”, diz ele.

Gui e Júlia chegam e o rapaz não consegue esconder a verdade – Foto: TV Globo

Néia vai devolver o CD para gravadora

Ao perceber que Zac estava falando a verdade sobre contar toda a verdade sobre o roubo do CD para Gui, Néia mexe os pauzinhos e dá um jeito de devolver o HD com as músicas do CD do roqueiro para a gravadora.

Para por seu plano em prática, ela conta com a ajuda de Ramon (Gabriel Louchard). Os dois vão de moto até a Som Discos, e deixam o HD externo na portaria. De capacete, eles acabam não sendo reconhecidos por ninguém.

Mesmo devolvendo o CD, Néia fica com a pulga atrás da orelha: “Tô com um pé atrás com aquele Zac. Duvido que ele vá ter boa vontade comigo, já tratei aquele menino muito mal”, diz ela.

Néia fará acordo com Gui para não ser denunciada

Mesmo após tratar mal o roqueiro e falar mal dele para todo mundo, Néia (Ana Beatriz Nogueira) receberá uma proposta irrecusável de Gui (Vladimir Brichta).

A trégua entre os dois se dá depois que a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) confessa que roubou o CD de Gui da Som Discos e ele, mesmo sabendo que Néia é a culpada, resolve não entregá-la à polícia.

Gui chega a ir à delegacia, mas, pensando em Zac (Nicolas Prattes), resolve não fazer a denúncia.

“Eu não fiz isso pela senhora, não. Fiz pelo meu filho. O Zac e a Yasmin se amam”, afirma o roqueiro, que continua: “A senhora não é obrigada a gostar do meu filho, mas vai ter que deixar os dois namorarem em paz. Essa é a minha condição para não prestar queixa. Estamos entendidos?”.

Néia não pensa duas vezes e aceita a proposta: “Claro! Imagina! A partir de agora, se depender de mim, Zac e Yasmin vão ser felizes pra sempre! E olha, mesmo que você não tenha feito isso por mim, muito obrigada, de novo. Eu nem sei o que ia acontecer comigo se eu fosse presa…”, diz ela que, num impulso, abraça Gui.

As cenas irão ao ar nesta terça-feira (25/04).

Decidido a falar a verdade, Zac revela tudo o que sabe sobre o roubo do CD – a verdade – Foto: TV Globo