FAMOSOS

Marcos Harter posa com Miss e fãs criticam muito em rede social

Marcos Harter com Bruna (à direita) e amigos - Foto: Reprodução/ Instagram Uma imagem em que o cirurgião plástico Marcos Harter aparece ao lado da bacharel em

Marcos Harter com Bruna (à direita) e amigos - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcos Harter com Bruna (à direita) e amigos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/04/2017, às 19h48 - Atualizado às 20h22

Uma imagem em que o cirurgião plástico Marcos Harter aparece ao lado da bacharel em direito Bruna Citadella está dando o que falar nas redes sociais.

Em sua página no Instagram, a morena (que foi Miss Sorriso 2013/2014) deu a entender que jantou com o ex-BBB no final de semana, acompanhada de outros amigos, e acabou recebendo milhares de mensagens na rede social.

Junto com o registro, Bruna escreveu: “Uma excelente janta com ótimas pessoas. Noite com amigos e ainda preciso da receita do risoto”, comentou.

A imagem acabou dividindo a opinião dos fãs. Alguns questionaram o fato de Marcos ter sido indiciado por agressão contra Emilly Araújo no reality, após ter iniciado um romance conturbado com ela dentro da casa, e já estar envolvido com outra, e teve gente que desejou felicidades ao casal.

“Já tá pegando outra? A menina lá tinha razão, então”, comentou uma seguidora. “Essa vai ser a próxima? Esse cara não sabe respeitar mulher e ainda se faz de coitadinho. Tenho muita pena de quem se envolve com você, Marcos”, criticou outra.

“Só espero que você fique mesmo com ele , namore mesmo! Quero ele bem longe de Emilly”, defendeu uma internauta. “Que Deus abençoe vocês. Não se importem com esses comentários”, comentou outra.

Uma segunda foto do mesmo encontro, publicado por um fã clube no Instagram, mostra o ex-BBB lavando louça ao lado da moça. Nem Bruna, nem Marcos, assumiram qualquer tipo de relacionamento.

Marcos Harter e Bruna Citadella jantaram juntos no final de semana – Foto: Reprodução/ Instagram