FAMOSOS

Sophie Charlotte diz que conversa com o filho de 1 ano em alemão

Sophie Charlotte em seu ensaio para a revista Quem Acontece – Foto: Christian Gaul/ Ed. Globo Capa da edição mais recente da revista Quem Acontece, a atriz

Sophie Charlotte em seu ensaio para a revista Quem Acontece - Foto: Christian Gaul/ Ed. Globo
Sophie Charlotte em seu ensaio para a revista Quem Acontece - Foto: Christian Gaul/ Ed. Globo

Redação Publicado em 26/04/2017, às 13h19 - Atualizado às 13h25

Capa da edição mais recente da revista Quem Acontece, a atriz Sophie Charlotte revelou curiosidades sobre a maternidade e seu relacionamento com Otto, de 1 ano, do casamento com o ator Daniel de Oliveira.

Nascida e criada na Alemanha até os 7 anos de idade, a atriz revelou que quer aumentar a família, e disse que costuma falar com o filho em alemão:

“Falo com ele em alemão, mas não o tempo todo. Como é minha língua materna, quero passar para ele”, explicou. “Quero dar um irmão ou irmã para o Otto, próximo de idade. Tive essa vivência com meu irmão. Mas não agora. Agora, vou trabalhar. Tudo com calma”, continuou.

À publicação, Sophie disse ainda que está aprendendo muito com a maternidade, e que é uma “mãe em construção”:

“Tento fazer meu melhor, mas sou humana. Assim como passamos a olhar para nossos pais de outra forma quando somos mães, tento olhar para mim mesma com generosidade e paciência. Aprendemos na prática, quando a situação aparece. Sou uma mãe em construção”, disse.

Sophie Charlotte está no ar atualmente na série Os Dias Eram Assim. Na trama, ela atua diretamente com o marido, Daniel Oliveira.

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte no lançamento da serie Os Dias Eram Assim – Foto: TV Globo/ João Miguel

Sophie Charlotte com o filho, Otto, e o marido, o ator Daniel de Oliveira – Foto: Reprodução/ Instagram