FAMOSOS

Rafael Vitti fala sobre suposto namoro com Tatá Werneck: “Adoraria estar com ela”

Rafael Vitti disse que ele e a atriz Tatá Werneck são apenas amigos - Foto: Reprodução/ Instagram Apontado como affair de Tatá Werneck, o ator Rafael Vitti

Rafael Vitti disse que ele e a atriz Tatá Werneck são apenas amigos - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael Vitti disse que ele e a atriz Tatá Werneck são apenas amigos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/04/2017, às 17h11 - Atualizado às 19h21

Apontado como affair de Tatá Werneck, o ator Rafael Vitti negou que ele e a atriz estejam namorando.

No ar em Rock Story, na pele do astro pop Léo Régis, o ator declarou nos bastidores da atração que os dois são apenas bons amigos, e chegou a lamentar, dizendo que “infelizmente não está com ela”.

“Tenho pensamento aberto sobre essas coisas de namoros com diferenças de idade, relacionamentos sem rótulos. Cada um vive da forma como se sente feliz. Ninguém tem o direito de julgar o que é certo para o outro”, disse o ator, que atualmente está com 21 anos.

“Desde que entrei em ‘Malhação’, arrumaram muitas namoradas para mim. Hoje, não estou namorando. Infelizmente, não estou com ela (Tatá Werneck). Adoraria. Ela diz que tem namorado e essa é a desculpa para não ficar comigo”, completou.

Brincadeira nas redes sociais

No início de março, Tatá Werneck e Rafael Vitti usaram suas páginas no Instagram para brincar sobre o suposto namoro dos dois.

De férias, a atriz postou uma foto em que aparece mergulhando no mar azul do Caribe, e o ator fez uma brincadeira comentando:

“Já que estamos teoricamente namorando, gostarias que colocasse um maiô. Mas só gostarias, faz o que quiser, tô indo para Salvador. E tô levando uma sunga branca”, brincou o ator.

A humorista, que é 13 anos mais velha que o ator, respondeu:

“Não me dê ordens, sou mais velha que você. Bem mais velha. Já que teoricamente estamos namorando gostarias que não pegasse ninguém em Salvador para não ser corna de bobeira sem nem namorado ter”, escreveu.

Na época, Tatá também foi apontada como namorada do cantor Tiago Iorc.

?? Apneia de 7 segundos ?

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em