FAMOSOS

Fotografada com o ex-BBB, Miss pede que fãs de Emilly e Marcos parem com ataques em rede social

Marcos harter e Bruna Citadella foram fotografados juntos em mais de uma ocasião - Foto: Reprodução/ Instagram Apontada como affair do ex-BBB Marcos Harter, a

Marcos harter e Bruna Citadella foram fotografados juntos em mais de uma ocasião - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcos harter e Bruna Citadella foram fotografados juntos em mais de uma ocasião - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/04/2017, às 17h44

Apontada como affair do ex-BBB Marcos Harter, a mato-grossense Bruna Citadella, de 23 anos, pediu aos fãs de Emilly e Marcos que parem de atacá-la em sua página no Instagram.

Fotografada ao lado do cirurgião plástico durante um jantar, a bacharel em direito afirmou que seu relacionamento com o cirurgião plástico não vai além da amizade.

Ao jornal Extra, Bruna disse que os dois se conheceram antes do reality, quando ela o procurou para fazer um procedimento cirúrgico.

“Conheci o Marcos desta maneira, com ele exercendo a profissão. Posteriormente, acabamos fechando uma parceria, juntamente com uma terceira pessoa, que é o nutricionista esportivo conhecido como Chef Tonton. Foi assim que a nossa amizade começou”, disse.

À publicação, Bruna, que foi Miss Sorriso em 2013/2014, criticou as pessoas que visitam seu Instagram apenas para insultá-la:

“Estou bem descontente com as pessoas virem em minha rede social me insultar. Acho um tanto quanto cômico: acusaram o meu amigo de agressão, mas não enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show são agressões verbais, e, na minha concepção, isso nada mais é do que hipocrisia”, declarou.

“Gostaria de aproveitar e fazer um apelo por mais empatia e bondade. Não fiz nada de errado, não denegri a imagem de ninguém. Quanto ao menos expus um relacionamento superior a uma amizade com o Marcos”, completou.

Para acabar com os ataques, Bruna decidiu desabilitar os comentários da postagem.

Uma excelente janta com ótimas pessoas ? noite com amigos, e ainda preciso da receita do risoto ? #fds #deubom @drmarcosharter @cerutti_jp

Uma publicação compartilhada por Bruna Citadella (@bruninhacitadella) em