FAMOSOS

Encarregada de Hotel Fazenda, Marlene Mattos quer dar nome de famosos a filhote de hipopótamo

Marlene Mattos deixou a TV e agora administra um hotel fazenda na zona rural de Sergipe - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 66 anos, Marlene Mattos divide seu

Marlene Mattos deixou a TV e agora administra um hotel fazenda na zona rural de Sergipe - Foto: Reprodução/ Instagram
Marlene Mattos deixou a TV e agora administra um hotel fazenda na zona rural de Sergipe - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/04/2017, às 18h35 - Atualizado às 18h57

Aos 66 anos, Marlene Mattos divide seu tempo atualmente cuidando do afazeres do Hotel Fazenda Boa Luz, que é administrado por ela há pelo menos um ano.

Longe da agitação da TV, a produtora — que já dirigiu Xuxa,Ana Maria Braga e mais um montão de apresentadoras famosas — usa sua página no Instagram para compartilhar imagens do dia a dia de sua nova profissão.

Na rede social, ela vai mostrando a pescaria, piscinas com toboágua, fábrica de cachaça, café da manhã, almoço, etc.

Rodeada por bichos e muita vegetação, Marlene dá o seu “toque de midas” nomeando os animais que nascem por lá com nomes de gente famosa. O lugar já tem uma ursa que ganhou o nome Xuxa, uma Zebra chamada Justin Bieber e em breve terá mais um animal com nome de famoso.

Na última terça-feira (25/04), nasceu um hipopótamo no hotel fazenda, o primeiro em cativeiro do Nordeste. Fruto do amor dos hipopótamos Romeu e Julieta, o animal nasceu saudável, pesando 50 quilos e medindo um metro e 20 centímetros.

Como o sexo do animal só pode ser identificado após o primeiro ano, ainda não dá para saber qual nome receberá o filhote, mas Marlene já tem dois definidos: se for macho, vai se chamar Wesley Safadão. Se for fêmea, será Beyoncé.

“É muito lindo o filhote de hipopótamo de Romeu e Julieta, nasceu aqui na Boa Luz”, comemorou Marlene, em sua página no Instagram.

Marlene Mattos dá nomes de famosos aos bichos do hotel fazenda – Foto: Reprodução/ Instagram

Marlene Mattos dá nomes de famosos aos bichos do hotel fazenda – Foto: Reprodução/ Instagram

Xuxa, é você? Um dos bichos do hotel fazenda comandado por Marelne é esta ursa chamada Xuxa – Foto: Reprodução/ Instagram