FAMOSOS

Ex-BBB Vivian nega afinidade com Emilly fora da casa: “Não criamos um elo de amizade”

Vivian Amorim e Emilly Araújo, vice-campeã e campeã do BBB 17 - Foto: Reprodução/ Instagram Vice-campeã do Big Brother Brasil 17, a advogada Vivian Amorim foi

Vivian Amorim e Emilly Araújo, vice-campeã e campeã do BBB 17 - Foto: Reprodução/ Instagram
Vivian Amorim e Emilly Araújo, vice-campeã e campeã do BBB 17 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2017, às 12h50 - Atualizado às 12h52

Vice-campeã do Big Brother Brasil 17, a advogada Vivian Amorim foi bastante sincera ao falar sobre sua relação com a vencedora da atração, Emilly Araújo.

Ao jornal Extra, a amazonense contou que as duas até chegaram a conversar fora do confinamento, mas que as duas não criaram um laço de amizade:

“Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade, não tenho afinidade com ela”, explicou.

À publicação, Vivian também revelou o que fará com os R$ 150 mil que ganhou com a segunda colocação no reality, e ainda se derreteu ao falar sobre o ex-BBB Manoel, com quem voltou a se encontrar após o término da atração.

Vivian usará o prêmio do reality para dar mais conforto à mãe, Vera Lúcia, e ao avô – Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a ex-BBB, o prêmio será usado para melhorar a casa da família em Manaus, para dar mais conforto para a mãe, Vera Lúcia, de 60 anos, e ao avô, de 90 anos.

Sobre o jantar com o ex-BBB Manoel, ela conta que os dois tem muito em comum e tudo para dar certo, mas ainda não fala em namoro:

“Ele é um príncipe, tem uma intimidade muito grande com Deus, isso valorizo muito. Talvez, por isso, não tenhamos abandonado a possibilidade de estar junto”, disse.

“Tem muito homem por aí preocupado com o gel no cabelo e Manoel não liga para aparência, e sim com quem é de verdade”, completou.

Será que vai dar namoro?