Os Dias Eram Assim

Em Os Dias Eram Assim, Cátia será humilhada e torturada na prisão

Cátia (Barbara Reis) será humilhada e torturada ao ser presa em Os Dias Eram Assim - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo As torturas físicas e humilhações

Cátia (Barbara Reis) será humilhada e torturada ao ser presa em Os Dias Eram Assim - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Cátia (Barbara Reis) será humilhada e torturada ao ser presa em Os Dias Eram Assim - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 28/04/2017, às 13h13

As torturas físicas e humilhações psicológicas sofridas pelas mulheres presas na época da ditadura serão mostradas nos próximos capítulos da série Os Dias Eram Assim.

Encarregada de gravar as cenas pesadas, a atriz Barbara Reis passará por situações constrangedoras e humilhantes na pele de Cátia.

Na trama, ela acaba sendo presa com Gustavo (Gabriel Leone), e é obrigada a ficar pelada na frente dos policiais. Ela se desespera, chora, mas ainda assim tem que tirar a roupa a pedido dos homens.

Com a chegada de seu possível salvador, Arnaldo (Antonio Caloni), ela fica mais tranquila, mas por pouco tempo. É que o empresário ordenará aos policiais a não mexerem com a moça.

Após a ordem, no entanto, Cátia começa a entender o interesse do empresário. Em troca de proteção, ele exige que ela deixe de ser amiga de Alice (Sophie Charlotte), e ainda demite Josias (Bukassa Kabengele).

Cátia (Bárbara Reis) será obrigada a deixar de ser amiga de Alice (Sophie Charlotte) – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo