Novela

Em Rock Story, Nanda surta na gravadora, beija Gordo, e acaba internada em clínica

Nanda surta na gravadora e começa a tratar Gordo como se fosse seu marido - Foto: TV Globo Nanda (Kizi Vaz) dará sinais muito claros de que não está muito bem

Nanda surta na gravadora e começa a tratar Gordo como se fosse seu marido - Foto: TV Globo
Nanda surta na gravadora e começa a tratar Gordo como se fosse seu marido - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 28/04/2017, às 13h30

Nanda (Kizi Vaz) dará sinais muito claros de que não está muito bem da cabeça no capítulo desta sexta-feira (28/04) de Rock Story.

Após aprontar poucas e boas para tentar separar Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Richter), ele volta à gravadora e começa a agir como se fosse a mulher do empresário.

Ao chegar lá, ela pergunta: “Meu marido já chegou?”, deixando todo mundo confuso.

Gordo aparece e as coisas ficam mais estranhas ainda: “Que saudade de você, meu amor!”, diz a ex-secretária, antes de dar um beijão no ex-patrão.

Sem entender nada, ele liga para Eva, e a psicóloga vai até a gravadora para tentar entender o que está acontecendo.

As funcionárias da Som Livre ficam sem acreditar no que estão vendo – Foto: TV Globo

“Ah, não… essa mulher não! Deixa a gente em paz! Manda ela embora daqui, Salomão! Ela tá me perseguindo. Não deixa ela chegar perto de mim! Vai embora, Eva”, diz Nanda, bastante nervosa.

Ao ver a cenas, Vanessa (Lorena Comparato), Bianca (Mariana Vaz) e Tainá (Marjorie Gerardi) tentam ajudar, e Syl (Lara Lazzaretti) liga para uma prima dela, que chega na gravadora acompanhada de médico e enfermeiros.

Ao perceber o que está prestes a acontecer, Nanda tenta reagir: “Eles querem me afastar de você… Me ajuda! Eu te amo! Me ajuda, Salomão! Não deixa eles me levarem! Não! Foi você, Eva! Você é um monstro! Salomão, manda eles pararem”, pede.

Que situação, hein?

Nanda é levada por enfermeiros para uma clínica – Foto: TV Globo