FAMOSOS

Figurinista da TV Globo teve caso extraconjugal com José Mayer, segundo jornal

Susllem Meneguzzi Tonani acusou o ator José Mayer de assédio sexual - Foto: Divulgação/ Miguel Sá e TV Globo O caso de assédio sexual envolvendo a figurinista

Susllem Meneguzzi Tonani acusou o ator José Mayer de assédio sexual - Foto: Divulgação/ Miguel Sá e TV Globo
Susllem Meneguzzi Tonani acusou o ator José Mayer de assédio sexual - Foto: Divulgação/ Miguel Sá e TV Globo

Redação Publicado em 28/04/2017, às 18h42 - Atualizado às 19h04

O caso de assédio sexual envolvendo a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani e o ator José Mayer, ganhou uma reviravolta.

Na última quarta-feira (26/04), a funcionária da TV Globo esteve na Defensoria Pública do Rio de Janeiro para pedir o fim das investigações. O fato de Susllen desistir de processar o ator causou muita estranheza nas redes sociais.

O motivo, de acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal o Dia desta sexta-feira (28/04), seria um caso extraconjugal que os dois tiveram no passado, antes dos acontecimentos denunciados pela funcionária da TV Globo, e enquanto o ator estava casada com a produtora Vera Farjado.

Segundo a publicação, os dois tiveram um relacionamento, mas já haviam terminado e ela já estava com outra pessoa quando José Mayer cometeu assédio sexual nas dependências dos Estúdios Globo.

A publicação noticiou ainda, que, segundo funcionários da TV Globo, os dois chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Além de ficar com a chave do carro de José Mayer, os dois tinham brincadeiras íntimas na frente de todos do Projac.

O CENAPOP tentou entrar em contato com Susllem Meneguzzi Tonani, mas não conseguiu retorno até o fechamento desta matéria.