Os Dias Eram Assim

Os Dias Eram Assim: Cora vai se prostituir para pagar dívida de jogo

Cora (Susana Viera) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Ameaçada por causa de uma dívida de jogo, Cora (Susana Vieira) não verá outra alternativa e acabará se

Cora (Susana Viera) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Cora (Susana Viera) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 02/05/2017, às 11h13 - Atualizado às 11h30

Ameaçada por causa de uma dívida de jogo, Cora (Susana Vieira) não verá outra alternativa e acabará se prostituindo para escapar da cobrança de Marcos (Julio Marchado).

Ao chegar em casa, a madame encontra o mal-caráter deitado em sua cama. Sem disfarçar a cara de surpresa, ela oferece vasos e outras peças do mobiliário como forma de pagamento, mas o bookmaker vai rejeitar sua proposta.

Diante da negativa, ela pega o pouco dinheiro que acabou de ganhar no jogo e entrega para ele.

“Tome, tenho dinheiro pra você. Agora some daqui”, diz ela. Ao ver a quantia, ele desdenha, e diz que aquilo é uma mixaria. “Consigo mais. Ando numa maré boa. Agora… Vai embora”, argumenta ela.

Sem sair dali, Marcos diz que quer dormir em bons lençóis, e ela continua tentando manda-lo embora. Ao puxar o lençol que cobria Marcos, a surpresa. Ele está completamente nu.

A mãe de Vitor (Daniel de Oliveira) fica furiosa e abafa um grito. “Seu pilantra, cafajeste. Não tem mulher te esperando em casa não, safado?”, esbraveja. “Sou solto no mundo. E hoje vou ficar amarrado na sua caminha”, provoca ele.

Profundamente irritada, Cora transa com Marcos para ter sua dívida perdoada, mas a história dos dois ainda está longe de terminar.

Cenas de sexo sem encanação

Aos 74 anos, Susana Vieira revelou que encara as cenas mais íntimas de Os Dias Eram Assim com a maior naturalidade possível.

Em entrevista recente ao jornal Extra, a atriz contou que irá para a cama com o agente para não ter que pagar a dívida:

Susana Vieira protagonizará cenas quentes com Júlio Machado em Os Dias Eram Assim – Foto: TV globo/ Maurício Fidalgo

“Vou seduzi-lo para que ele não me cobre a dívida. Estou no quarto, tiro a roupa, ele está pelado e vou pra cima. Ele vai fazer o que? Vai dizer: ‘Não senhora, pague minha dívida’. Claro que não”, revelou.

À publicação, Susana Vieira contou que alguns atores têm dificuldade de tirar a roupa em cena.

“Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo. Mas, se o Julio ficou tímido, não pareceu, eu puxei o lençol e ele tava de cueca, o estúdio inteiro ficou triste, mas ele ficou nu de costas”, continuou.

Bem-humorada, a atriz ainda brincou sobre a escalação para a atração em que precisa tirar a roupa:

“Ela beija dois homens, tem cena de ‘peladês’, de pelados. Aí eu brinquei no set: ‘Gente não tenho mais idade para isso, na televisão não tem Photoshop, né?”, completou.

Julio Machado será seduzido por Susana Vieira em Os Dias Eram Assim – Foto: TV globo/ Maurício Fidalgo