TV

Próximo Mister Brau terá a participação de Pablo “sofrência” e Marília Mendonça

Marília Mendonça e Pablo cantarão juntos em Mister Brau - Foto: TV Globo/ Tata Barreto O próximo capítulo de Mister Brau contará coma participação de dois

Marília Mendonça e Pablo cantarão juntos em Mister Brau - Foto: TV Globo/ Tata Barreto
Marília Mendonça e Pablo cantarão juntos em Mister Brau - Foto: TV Globo/ Tata Barreto

Redação Publicado em 10/05/2017, às 18h34

O próximo capítulo de Mister Brau contará coma participação de dois especialistas em “sofrência”; os cantores Pablo e Marília Mendonça.

Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) participam de um jogo de perguntas e respostas no palco de Os Brau, e o apresentador acaba saindo da brincadeira traumatizado, após ter seu desempenho entre quatro paredes colocado em xeque.

Para a infelicidade de Michele, Brau leva a angústia para casa, e ela então tenta animar o marido de todas as formas.

Com a ajuda dos amigos Gomes (Kiko Mascarenhas) e Lima, ela prepara um drink especial que promete levantar até defunto. Mas, aparentemente, a inspiração que Brau busca fora de casa é o que promete colocar as coisas no lugar.

Enquanto a vida íntima do casal popstar vai mal, a dos vizinhos Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma) segue muito bem, mas só o advogado agradece. Cansada de se sentir um objeto de desejo do marido, Andrea resolve fazer greve e coloca Henrique para dormir na sala.

Brau (Lázaro Ramos) fica traumatizado após jogo de perguntas e respostas – Foto: TV Globo/ Tata Barreto

Pablo e Marília entram na trama para sonorizar toda a sofrência com as músicas Homem Não Chora e Infiel, interpretadas pelo dois lado a lado no palco do programa de auditório.

“Sou muito fã do trabalho deles. Sempre que estou em casa, assisto a Mister Brau. Acho o programa divertidíssimo e com um astral sem igual. Fiquei extremamente honrado com o convite, foi um momento especial da minha carreira. E fazer dueto com a Marilia Mendonça foi indiscutivelmente incrível”, agradeceu Pablo.

Quem também anima a plateia de “Os Brau” e ajuda a contar um pouco dessa história é a dupla Maraia e Maraísa com a música “Motel”.

O novo capítulo de Mister Brau vai ao ar na terça-feira (16/05), após a novela A Força do Querer.

Maraia e Maraísa também vão cantar no palco de Os Brau – Foto: TV Globo/ César Alves