Novela

Em Rock Story, Gilda surta ao descobrir traição de Haroldo: “Tenho nojo de você!”

Gilda surta ao descobrir traição de Haroldo - Foto: TV Globo A chapa vai esquentar para Haroldo (Paulo Betti) nos próximos capítulos de Rock Story. Acontece

Gilda surta ao descobrir traição de Haroldo - Foto: TV Globo
Gilda surta ao descobrir traição de Haroldo - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 11/05/2017, às 21h01

A chapa vai esquentar para Haroldo (Paulo Betti) nos próximos capítulos de Rock Story.

Acontece que Gilda (Suzy Rêgo) acabará descobrindo que o dono da churrascaria Boi Amigo é pai do filho de Marisa (Júlia Rabello), e não reagirá nada bem com a novidade.

Ao confrontá-lo, ela recebe a temida confissão: “Eu sou o pai sim, Gilda… Mas eu e a Marisa … nunca houve nada, foi só uma vez..”, diz.

A ex-funcionária, que participa da conversa, diz: “Uma noitezinha só quando ele estava dormindo na churrascaria, lembra? Vocês estavam separados. Depois, nunca mais, dona Gilda…”, avisa Marisa.

Arrasado, o empresário tenta tocar na mulher: “Meu amor, eu sei que parece horrível, mas foi só esse momento de fraqueza…”, diz.

Aos gritos, ela explode: “Não encosta em mim! Não fala comigo! Sai de perto mim, Haroldo! Eu tenho nojo de você!”, esbraveja.

Antes de se retirar para deixar o casal a sós, Marisa ainda diz: “Mas acredita em mim, dona Gilda, foi uma escorregada, o seu Haroldo nem queria muito…”.

Muito nervosa, Gilda pega uma caixa de bombom que está por perto e joga longe. “Cala essa boca, sai da minha casa agora, vagabunda! Traidora! Ordinária…”, grita, com raiva. “Desculpa… eu não fiz por mal…”, responde a ex-recepcionista.

Chorando e furiosa, Gilda sai batendo a porta, e isso acorda Nicolau, que pergunta: “O quê que tá acontecendo aqui, gente?”, pergunta o rapaz. “Está acontecendo que o seu pai me traiu com a Marisa, ele é o pai da criança que ela tá esperando! Tá bom pra você?!”, revela.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (12/05).