FAMOSOS

Fãs fazem campanha e pedem a volta de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão à espera da chegada da primeira filha, Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram Os fãs de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão à espera da chegada da primeira filha, Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão à espera da chegada da primeira filha, Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2017, às 12h38

Os fãs de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão fazendo uma verdadeira campanha nas redes sociais para pedir a volta do casal.

Vivendo a expectativa da chegada do primeiro filho, o ex-casal é bombardeado de pedidos toda vez que postam alguma foto no Instagram.

Neste domingo (14/05), pleno dia das mães, o ator postou uma foto da barriga de Yanna, e escreveu “Mãedalena”. Um trocadilho com o nome da primeira filho, Madalena, que deve nascer em breve.

Os fãs trataram logo de encher a time line de Bruno com pedidos: “Voltem, por favor”, “Voltem, gente. Vocês são uma família agora”, “Que linda esta foto. Voltem”, “Não conheço a história de vocês, mas voltem!”, escreveram os internautas.

A reconciliação, no entanto, não parece estar nos planos de Yanna, que recentemente publicou uma mensagem nas redes sociais dizendo que é “melhor estar sozinha do que…”.

Bruno Gissoni postou uma foto da barriga de Yanna Lavigne – Foto: Reprodução/ Instagram