Malhação: Viva a Diferença

Em Malhação, MC Guimê agita a “balada do bebê” e Keyla e Tato dão o primeiro beijo

MC Guimê agita a Balada do Bebê no primeiro evento do galpão reformado - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo MC Guimê vai fazer a festa no primeiro evento

MC Guimê agita a Balada do Bebê no primeiro evento do galpão reformado - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
MC Guimê agita a Balada do Bebê no primeiro evento do galpão reformado - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 17/05/2017, às 13h05

MC Guimê vai fazer a festa no primeiro evento realizado no galpão das cinco amigas, em Malhação: Viva a Diferença.

Graças a ideia de Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski), a Balada do Bebê se torna um evento que reúne tribos de todos os cantos.

Enquanto dão os últimos retoques na make, elas dividem expectativas e falam dos possíveis crushes para a noite. Aliás, pegando carona nesse assunto, Tina faz uma proposta: “A última que beijar, lava toda a louça da festa!”.

Mas o início da festa é uma frustração só para as Five: de um lado, a galera do Colégio Grupo; do outro, o pessoal do Cora Coralina. Ninguém dança ou interage, como se as diferenças entre eles se tornassem um grande abismo e impedissem qualquer aproximação.

Cabe a Tina e Anderson (Juan Paiva) provar como é possível e saudável essa mistura: eles sobem no palco e fazem uma homenagem à amizade das Five e ao nascimento de Tonico. A garota canta a letra de um poema que preparou e o rapaz coloca as bases de uma música clássica e de um rap para compor a batida.

MC Guimê agita a Balada do Bebê no primeiro evento do galpão reformado – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

A galera vai à loucura com a apresentação e a festa começa oficialmente. A noite fica melhor ainda com a presença de um convidado musical especial: MC Guimê. Já no auge da noite, a pista de dança vira um mar de luzes piscantes por causa de um aplicativo desenvolvido por Ellen e Jota (Hall Mendes) que faz com que todos os celulares comecem a acender. Parece o cenário mágico para os casais de plantão.

Nessa hora, Tina e Anderson e Keyla e Tato (Matheus Abreu) dão o primeiro beijo. Assim como Ellen e Jota, que, empolgado ao ver a engenhoca funcionando, tasca um selinho na garota. Já Lica rouba um beijão de Felipe (Gabriel Calamari), só para provocar Clara (Isabella Scherer), sem prever que esse impulso lhe custaria um real interesse pelo rapaz. Resta saber é se Benê vai ficar no “zero a zero” e terá que pagar a aposta de lavar a louça.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (17/05).