Novela

Em Rock Story, Lázaro e Mariane inventam nova mentira para prejudicar Gui

Mariane e Lázaro combinam nova mentira para prejudicar Gui - Foto: TV Globo Decidido a prejudicar Gui (Vladimir Brichta), Lázaro (João Vicente de Castro)

Mariane e Lázaro combinam nova mentira para prejudicar Gui - Foto: TV Globo
Mariane e Lázaro combinam nova mentira para prejudicar Gui - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 17/05/2017, às 17h00 - Atualizado às 17h03

Decidido a prejudicar Gui (Vladimir Brichta), Lázaro (João Vicente de Castro) mostrará que não tem um pingo de escrúpulos no capítulo desta quarta-feira (17/05) de Rock Story.

Após se unir à Mariane (Ana Cecília Costa), o empresário tem feito de tudo para tirar o roqueiro do sério, mas seus planos não têm dado certo.

Por mais que a mãe de Zac (Nicolas Prattes) se esforce e provoque, Gui não encosta a mão nela e ainda consegue se desvencilhar de todas as armadilhas.

Quando Mariane conta que se machucou ao cair da escada do prédio do roqueiro, Lázaro tem uma nova ideia para prejudica-lo:

“Mariane… raciocina… não acredito que você ainda não entendeu o que aconteceu de verdade: você não caiu da escada. O Gui te empurrou. Senta aqui que eu vou te explicar o que você vai fazer agora. Você tem um smartphone, não tem?”, diz ele, já combinando uma nova mentira com a ex-mulher de Gui.

Será que o roqueiro conseguirá provar sua inocência desta vez? Veja o resumo dos capítulos desta semana de Rock Story.