FAMOSOS

Após protestos, SBT diz que manterá programa de Ticiana Villas Boas no ar

Ticiana Villas Boas apresenta o Duelo de Mães no SBT - Foto: Divulgação/ SBT O SBT decidiu manter em sua grade o programa Duelo de Mães, que é apresentado por

Ticiana Villas Boas apresenta o Duelo de Mães no SBT - Foto: Divulgação/ SBT
Ticiana Villas Boas apresenta o Duelo de Mães no SBT - Foto: Divulgação/ SBT

Redação Publicado em 18/05/2017, às 17h37 - Atualizado às 17h38

O SBT decidiu manter em sua grade o programa Duelo de Mães, que é apresentado por Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista, envolvido em um escândalo de propina denunciado nesta quarta-feira (17/05) pelo jornal O Globo.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o programa já foi todo gravado, e continuará sendo exibido normalmente: “Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido”, informou em comunicado.

O programa termina em um mês. A emissora não informou se há interesse em renovar o contrato da jornalista.

Após a denúncia, telespectadores começaram a deixar mensagens de ódio e repúdio nas redes sociais da apresentadora: “Não quero assistir, que ódio”, escreveu uma internauta. “Tomara que seja demitida. Eu que não assisto mais um programa dessa mulher”, disse mais uma.

Delação envolve Michel Temer, Eduardo Cunha e Aécio Neves

Em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR), os irmãos Joesley e Wesley Batista disseram ter áudios gravados que comprovam que o presidente Michel Temer deu aval para “comprar o silêncio” do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), após ele ter sido preso na operação Lava Jato.

Além de Michel Temer, os donos do frigorífico JBS dizem que gravaram também o senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, fazendo um pedido de R$ 2 milhões a Joesley.