FAMOSOS

Ex-BBB Vivian Amorim revela o que mudaria em seu corpo

Rafael e Vivian evitam rotular relação como namoro - Foto: Reprodução/ Instagram Durante um bate-papo ao vivo no Facebook, na tarde desta quinta-feira (18/05),

Rafael e Vivian evitam rotular relação como namoro - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael e Vivian evitam rotular relação como namoro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2017, às 19h10 - Atualizado às 19h38

Durante um bate-papo ao vivo no Facebook, na tarde desta quinta-feira (18/05), a ex-BBB Vivian Amorim revelou o que gostaria de mudar em seu corpo.

Acompanhada de Manoel Rafaski, a advogada aproveitou o espaço na página da revista Quem Acontece, para dizer que está satisfeita com o corpo, e revelou o que mudaria no momento.

“Tenho vontade de mexer no nariz. Não gosto tanto do meu”, explicou.

Os fãs perguntaram se ela toparia fazer o procedimento com o companheiro de confinamento, o cirurgião plástico Marcos Harter. Antes de Vivian opinar, Manoel intercedeu: “Com o Marcos, não!”, disse.

A cirurgia, segundo explicou Vivian, deverá ser feita por especialistas que já a acompanham: “Tenho profissionais que já me acompanham e devo recorrer a um deles”, revelou.

Sem perder a chance, Manoel elogiou: “É linda de qualquer jeito”.

Ao responder perguntas feitas por internautas, Vivian também contou que toparia fazer novela, que pretende dar um tempo da área jurídica.

“Ai, meu Deus! Se eu tiver capacidade para isso [atuar] eu vou amar. Eu tenho certeza que a profissão de atriz, por traz, existe toda uma direção. Para ser protagonista de uma novela, você conta com a ajuda de muitas pessoas, não só do esforço próprio, do seu estilo… se isso viesse a acontecer, eu teria essa ajuda, e eu não arregraria, não”, explicou.

Sobre a área de direito, a ex-BBB contou que já tem certeza de fará uma pausa.

“Se eu tenho uma certeza na vida é essa. A carreira jurídica está em segundo plano. Graças a Deus que eu tive tempo de me formar e que eu pude ir para o BBB depois disso. É uma realização profissional que eu sempre quis ter. Conseguir passar na OAB tão nova, pra mim foi um vitória muito grande. Não vou nunca fechar essa porta, mas o momento atual é de abraçar o meio artístico da forma que eu puder”, disse.