Novela

Globo faz festa de lançamento no cenário principal de “Pega Pega”

Principal cenário de Pega Pega, nova novela das sete da TV Globo que estreia no dia 6 de junho, o Carioca Palace, hotel construído nos Estúdios Globo

Imagem Globo faz festa de lançamento no cenário principal de “Pega Pega”

Redação Publicado em 19/05/2017, às 17h06

Principal cenário de Pega Pega, nova novela das sete da TV Globo que estreia no dia 6 de junho, o Carioca Palace, hotel construído nos Estúdios Globo exclusivamente para a trama, foi o local escolhido para a festa de lançamento da atração.

“Nunca imaginei o lançamento da novela em outro local, o Carioca Palace é muito importante na trama”, destaca Claudia Souto, autora do folhetim.

Caracterizado como seu personagem, Malagueta,Marcelo Serrado recebeu a imprensa e convidados, apresentando-os aos anfitriões, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) e sua neta, Luiza (Camila Queiroz), e o mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes).

Na recepção do cinco estrelas cenográfico, Agnaldo (João Baldasserini), Leo (Luís Navarro) e Gilda (Rhafaela Castro) ajudaram distribuindo brindes; enquanto o gerente geral Douglas (Guilherme Weber) encaminhou os convidados para um welcome drink na pérgola da piscina, servido pelos garçons Julio (Thiago Martins) e Elias (Bruno Nunes) e onde a camareira Sandra Helena (Nanda Costa) passou com seu carrinho de toalhas.

“Foi uma ideia bacana para que a imprensa e os convidados entrassem no clima do hotel”, observou o ator João Baldasserini.

Imponente, a estrutura foi construída em um terreno de 10 mil metros quadrados, e possui tudo o que um hotel de luxo pode oferecer; estações de shiatusu no jardim, quarteto de cordas com violinos, viola e violoncelo, e coquetel volante, servido por garçons usando casacas e gravatas borboletas, tal qual os garçons da novela.

Intérprete de Sabine, Irene Ravache definiu bem o Carioca Palace e o que ele representa na trama: “Quem entra aqui fica encantado e o público que vai assistir também se encantará”, disse.

Veja na galeria acima quem esteve na festa da novela.