Ticiana Villas Boas deixa as redes sociais após ataques: “Estamos passando por momentos difíceis”

Ticiana Villas Boas no programa Duelo de Mães, do SBT, acompanhada de Andréa Sorvetão, Conrado, e suas suas respectivas mães – Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ticiana Villas Boas usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (19/05), para avisar seus seguidores que dará um tempo de suas páginas nas redes sociais.

Mulher do empresário Joesley Batista — dono do frigorífico JBS que revelou à PGR (Procuradoria Geral da República) um suposto esquema de corrupção envolvendo o presidente Michel Temer —, a jornalista contou na rede social que a família “passa por um momento difícil”.

“Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici”, escreveu.

Após a denúncia (veja aqui) exibida primeiramente pelo jornal O Globo, muitos internautas ameaçaram boicotar o programa comandado por Ticiana no SBT, o Duelo de Mães. Em suas últimas fotos postadas nas redes sociais, muita gente xingou, criticou, e disse que não iria assistir mais nada que fosse apresentado por ela.

Ticiana Villas Boas deixará as redes sociais para resguardar a família – Foto: Reprodução/ Instagram

Tags