FAMOSOS

César Tralli e Ticiane Pinheiro firmam compromisso em ritual romântico

César Tralli e Ticiane Pinheiro reataram no final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram O final de semana foi de muito amor para o casal César Tralli e

César Tralli e Ticiane Pinheiro reataram no final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro reataram no final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2017, às 13h04

O final de semana foi de muito amor para o casal César Tralli e Ticiane Pinheiro.

Após confirmarem a reconciliação no sábado (20/05), o casal viajou para Campos do Jordão, no domingo (21/05), e passaram o resto do dia por lá.

Durante o passeio, o jornalista e a apresentadora resolveu firmar o compromisso pendurando um cadeado com o nome dos dois na grade de um famoso restaurante da região.

O ritual romântico foi compartilhado com os fãs por Ticiane, em sua página no Instagram. Ao mostrar o cadeado, ela escreveu: “Amor que não se quebra”.

Os fãs aprovaram a volta, e encheram a rede social de comentários carinhosos, incluindo “Casal lindo, toda felicidade para vocês”, “Fiquei muito feliz por vocês” e “Casal lindo! Que o senhor derrame benção na vida de vocês dois”.

No mesmo dia, o jornalista postou uma foto em que aparece com o rosto colado ao da apresentadora, e se declarou:

“O AMOR venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos… Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você. TE AMO, Vida”, escreveu.

César Tralli e Ticiane Pinheiro penduraram cadeado em ritual romântico – Foto: Reprodução/ Instagram