A Força do Querer

Juliana Paes aprova apelido de Bibi na web: “Amei #Biburra”

Bibi (Juliana Paes) está cega de amor por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Mesmo após descobrir todas as tramoias de Rubinho (Emílio

Bibi (Juliana Paes) está cega de amor por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Bibi (Juliana Paes) está cega de amor por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 26/05/2017, às 13h09 - Atualizado às 13h11

Mesmo após descobrir todas as tramoias de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) decidiu continuar ao lado do marido em A Força do Querer.

As atitudes da estudante (ou a falta delas) vêm chamando a atenção do telespectador. Nas redes sociais, Bibi ganhou até apelido: Biburra.

Sempre atenta ao Twitter, Juliana Paes contou ao Gshow que começou a se referir à personagem desta maneira nos bastidores da novela:

“Outro dia vi no Twitter, gente chamando ela de ‘Biburra’. Eu amei esse apelido. Uso nos bastidores porque é isso mesmo: ela está burra de amor”, disse a atriz.

À publicação, ela disse ainda que Bibi está com Rubinho para provar a si mesma que fez a escolha certa, e que ela nunca desconfiou que o garçom estava envolvido com tráfico:

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

“Bibi é uma mulher em estado de negação. Lá no fundo, sozinha no banho, talvez, ela se pergunte, mas ela não quer acreditar. Ela quer que seja verdade o que ele está falando. Ela apostou a vida dela nesse homem, precisa provar para si mesma e para todo mundo que fez a aposta certa”, continuou.

“Ela nunca cogitou que fosse tráfico. Ela desconfia que ele esteja fazendo besteira com mulher. O receio dela é esse. Ela acredita cegamente nele. É claro que é algo muito mais complexo do que as pessoas pensam. Quem está de fora sempre vê melhor. Mas quando você está dentro, envolvido, de alguma forma você fica cego”, opinou.

Para a atriz, a atitude de Bibi é coerente ao que acontece na vida real:

”E quando você quer acreditar, você acredita. Quando você sai daquela bolha, você pensa: ‘Como pude ser tão trouxa’. A Bibi é trouxa. Trouxa por amor. É uma mulher cega de amor. Conheço várias mulheres assim”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.