A Força do Querer

Em A Força do Querer, Jeiza ameaça contar para Ruy que Ritinha é casada com Zeca

Jeiza brinca com Zeca e diz que quase revelou a bigamia de Ritinha para Ruy - Foto: TV Globo Jeiza (Paolla Oliveira) irá colocar Zeca (Marco Pigossi) contra a

Jeiza brinca com Zeca e diz que quase revelou a bigamia de Ritinha para Ruy - Foto: TV Globo
Jeiza brinca com Zeca e diz que quase revelou a bigamia de Ritinha para Ruy - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 02/06/2017, às 14h14

Jeiza (Paolla Oliveira) irá colocar Zeca (Marco Pigossi) contra a parede nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Após fazer o parto de Ritinha (Isis Valverde), a lutadora fica mais próxima da paraense. Ao lado de seus respectivos namorados, elas se encontram em uma festa típica do Pará.

Ritinha convida Jeiza para dançar o carimbo, e apresenta Ruy (Fiuk) para a policial: “Ruy, ela que fez o parto do Ruyzinho, viste?”, diz.

O empresário fica sem graça, e apenas agradece Jeiza. Zeca vê a cena e fica sem chão: “Cara, essa menina é muito sem noção”, reflete.

Jeiza percebe que o namorado está tenso, e não demora para questioná-lo: “Ficou incomodado com a presença dela? Do marido dela?”, diz.

“Eu não! Quero mais que os dois se lasquem”, responde o caminhoneiro. No melhor estilo “brincadeira com fundo de verdade”, ela diz:

“Sabe o que me deu vontade a hora que eu parei ali pra falar com eles? De falar: ‘Ei! você não se importa de estar casado com uma mulher que assina o nome de outro não?’”, ameaça.

Jeiza diz que não revelou a bigamia de Ritinha por pouco, e os dois começam a brincar um com o outro. Zeca a chama de doida, e os dois se beijam.

Ritinha assiste o beijo de longe, sem nem imaginar que quase teve seu segredo revelado.