A Força do Querer

Em A Força do Querer, Ritinha vai ficar famosa após ser fotografada na praia

Isis Valverde interpreta a sereia Ritinha em A Força do Querer - Foto: TV Globo Nem tudo é perrengue na vida de Ritinha (Isis Valverde). Nos próximos capítulos

Isis Valverde interpreta a sereia Ritinha em A Força do Querer - Foto: TV Globo
Isis Valverde interpreta a sereia Ritinha em A Força do Querer - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 07/06/2017, às 12h45

Nem tudo é perrengue na vida de Ritinha (Isis Valverde). Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a paraense ficará famosa.

Tudo acontecerá depois de um flagra em uma praia no Rio de Janeiro. Ela estará lá com Ruy (Fiuk), e então decidirá dar um mergulho usando cauda de sereia.

Ao se refrescar no mar usando o acessório, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) chamará a atenção de muitos banhistas, e acabará sendo clicada por um fotógrafo de revista.

As fotos serão divulgadas primeiro na internet, e toda a família Garcia tomará conhecimento da “sereia”.

“Joyce! Sua nora é um sucesso! Você ainda não viu? Está em toda a internet!”, dirá Silvana (Lilia Cabral) para a cunhada, enquanto exibe as fotos de Ritinha em um tablete.

Ela também aparecerá na TV: “Mãe! Ritinha tá na TV! Liga aí!”, dirá Ivana (Carol Duarte). “Aqui as fotos, Ivana!”, apontará Silvana.

Joyce, claro, vai por um defeito na namorada do filho: “Um rabo de peixe? Vocês acham mesmo que alguém pode ser fashion usando um rabo de peixe?”, pergunta.

“Ah, reconhece o mérito da menina, Joyce! A garota tem carisma! A imprensa gostou dela!”, rebaterá Silvana.

“Hoje em dia gostam de qualquer coisa que provoque escândalo!”, concluirá Joyce.

Após o passeio, Ruy e Ritinha chegarão em casa animados, dizendo que uma revista procurou a sereia para fazer um ensaio.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.