#MeChamaDeBruna

Maitê Proença será apresentadora de televisão homossexual na série “#MeChamaDeBruna”

Maitê Proença durante sua participação no quadro Truque Vip, no Domingão do Faustão - Foto: TV Globo/ Carol Caminha Maitê Proença é o mais novo reforço de

Maitê Proença durante sua participação no quadro Truque Vip, no Domingão do Faustão - Foto: TV Globo/ Carol Caminha
Maitê Proença durante sua participação no quadro Truque Vip, no Domingão do Faustão - Foto: TV Globo/ Carol Caminha

Redação Publicado em 09/06/2017, às 11h43 - Atualizado às 11h48

Maitê Proença é o mais novo reforço de #MeChamaDeBruna, série inspirada na vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, interpretada por Maria Bopp na produção da FOX.

A atriz estará na segunda temporada da atração, e dará vida a uma apresentadora de televisão homossexual chamada Miranda, que no desenrolar da história tem um caso com a garota de programa.

“Ela frequenta a boate onde a Bruna trabalha, é amiga do dono. A Miranda vai para lá para relaxar depois do trabalho. É um local chique de prostituição. É nesse contexto que elas se encontram”, contou Maitê, à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta sexta-feira (09/06).

À publicação, a atriz falou um pouco sobre o envolvimento das personagens:

“A relação das duas envolve um pouco de interesse. Uma quer se promover e a outra, aumentar a audiência do programa. A Miranda acaba expondo a vida da Bruna de forma invasiva na TV e a confiança se quebra. São oito capítulos e a história da minha personagem vai atravessar a temporada”, explicou.

A atriz garante que não terá problema em protagonizar cenas mais íntimas e ousadas:

“Desde que seja inserida dentro de um contexto. A série tem cenas picantes, mas está tudo bem escrito. A equipe fez o trabalho junto comigo e elaboramos frase a frase para melhorarmos as sequências, que são fortes, de impacto, mas elegantes”, completou.

A segunda temporada de #MeChamaDeBruna estreia no segundo semestre de 2017.